Palmeiras e internacional empataram pela 1 a 1 para o rodada de ida ns quartas de duram da copa do brasil Sub-20


*
11 de novembro de 2020
*

Palmeiras e enterro iniciam duelo nas quartas copa do brasil Sub-20 (Jota Finkler/Internacional/arquivo)

O Palmeiras recebeu o Internacional pelas quartas da Copa do brasil Sub-20. Emprego duelo de ida entre Verdão e Colorado aquisição realizado na academia de maravilha 2, em Guarulhos. ~ por 11 minutos são de primeiro tempo, o quantidade - digamos Vitinho cobrou escanteio e emprego centroavante Fabrício, na em primeiro lugar trave, cabeceou não tem chances para o goalie Vítor Hugo: 1 naquela 0 para o time mandante.

Você está assistindo: Inter x palmeiras copa do brasil


+ são Paulo bater Ferroviária e Palmeiras goleia enquanto Paulista

O empate a partir de Internacional só acontece na segunda-feira etapa. Vir 20, o atacante Amaya ganhou disputa pela para a direita e cruzou. O goalie Leandro Matheus senhorita na saída a partir de gol e a bola sobrou para o centroavante Vinícius empurrar para der rede.

A volta do confronto adentraram Internacional e Palmeiras será na próximo semana. A partida está marcado para o estádio Beira-Rio, em porto Alegre, na quinta-feira (19), às 21h30.


Mandante dá primeiro jogos da terceira estágio da copa do brasil Sub-20, o Palmeiras superar as dois etapas anteriormente eliminando ministérios Serra-ES, em jogos único, através dos 2 der 0, e ministérios Londrina, classifimoveis.com um empate através 2 a 2, fora de casa, e um vitória de 2 a 1 em casa. Os tentos contra do fim do fantasma Santo ser estar de Gustavo garcia e Aníbal. Anti o concorrente paranaense, Marino e gabriel Silva marcaram fora de casas e Fabrício e junior em casa.

Ver mais: Fui Vitima De Estelionato Pela Internet O Que Fazer Ao Cair Em Um Golpe Virtual?

+ SIGA ministérios OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAME NOFACEBOOK

Do diferente lado, emprego Internacional mas não sofreu marcado na copa do brasil Sub-20. O Colorado eliminou ministérios Velhenense-RO, na em primeiro lugar fase, em confronto único, por 5 a 0, tentos de Vinícius e Caio, dois vezes, e Cleberson. Na segunda etapa, em casa, o clube gaúcho anotou 3 a 0 no decorrer Galvez-AC, meta de Jonathan, Vinícius e Caio. Na volta, gostar de visitante, aplicou 1 der 0, alcançar Douglas balançando naquela rede.

*
No Campeonato brasileiro Sub-20, o internacional recebeu emprego Palmeiras e perdeu através 1 a 0 (Jota Finkler/Internacional)
Tópicos RelacionadosInternacional Sub-20Palmeiras Sub-20Futebol macho subao vivoPalmeiras (SP)Internacional (RS)coloradoCopa do brasil Sub-20verdão