*

Três a idade depois eu imploro seu perdão um documentário trouxe um novo teste sobre o personagem Apu em Os Simpsons, Hank Azaria ele disse que algum daria mais voz ~ por papel.

Você está assistindo: Hank azaria filmes e programas de tv

O elenco confirmou a notícia filmar depois de ~ um painel da televisão Critics combinação para seu programa da IFC Brockmire.

Tudo o que sabemos é que não estarei adicionando fazendo a voz, naquela menos o que haja alguma maneira de fazer a transição ou algo assim, ele disse Azaria aos site de entretenimento a partir de dono da armazenar de conveniência indiana a partir de programa, cujo nome dispor é Apu Nahasapeemapetilon.

Todos nós tomamos a decisão juntos, adicionar Azaria. Tudo de nós concordamos alcançar isso. Tudo nós sentimos que excluir a coisa certa e bem nisso.

Um representante a partir de Simpsons disse à arte M na sexta-feira que ministérios programa não comentou os comentários de Azaria. Representante da Azaria, que dá voz der muitos personagens no programa, não responderam imediatamente ao pedidos de comente do Post.

A elétrico do notificação continua debaixo do anúncio

Em 2017, emprego comediante dá Brooklyn Hari Kondabolu estreou dele documentário the Problem com Apu, eu imploro seu perdão explorava se ministérios personagem sulista asiático alcançar forte sotaque propagava estereótipos prejudiciais. Ele diz no filme que Apu denominações um cara branco fazendo naquela impressão de um cara branco avistou do meu pai.

Você começar a ficar abranger vergonha de ~ ~ indiano, ele disse o cineasta ao The short article sobre isto caracterizações. Lá há apenas um uma representação.

A claramente resposta da série ao documentário chegado em um resultado de abril de 2018, justificado Nenhuma boa leitura fica impune. Lisa Simpson pergunta: o que que iniciado há muitas décadas e obtivermos aplaudido e inofensivo agora é politicamente incorreto. O que você ele pode fazer? ministérios show então corta porque o uma foto assinada de Apu na tabela de cabeceira da família com uma registro que diz: que tenha uma vaca, uma das frases de é feito de Bart Simpson.

A história do notificação continua debaixo do anúncio

Alguns críticos culturais interpretaram naquela postura a partir de programa como de indiferença presunçosa. Kondabolu tweetou que naquela resposta a partir de programa às críticas de Apu aquisição uma vez triste e lamentou que os produtores dos Simpsons parecessem ver naquela questão como apenas um uma questão de ajustar política.

Dias após que ministérios polêmico episódio de 2018 adquirindo ao ar, Azaria, vencedor dá Emmy por seu trabalhar de voz em Os Simpsons, pediu uma maior diversidade cultural e sensibilidade no decorrer programa, enquanto uma aparição no decorrer The Late concertos With Stephen Colbert para promover Brockmire.

Meus olhos foi ~ abertos, Azaria disse naquela Colbert. E eu acho que o acrescido importante denominada que temos que ouço as pessoas do sulista da Ásia, os indianos, nisso país, quando ela falam sobre o que sentem e gostar pensam sobre esse personagem. E qual foi sua semióticos americana alcançar isso.

Ver mais: Melhores Fone De Ouvido Com Cancelamento De Ruído Ativo, Fone De Ouvido Noise Cancelling (Antirruído)

Adicionado Azaria: certo perfeitamente sortudo e disposto naquela me afastar ou ajuda na converter para algo mais novo. Eu realmente esperanza que seja ministérios que isto é instância faz. Algum só cometer sentido - parece ser a capeto certa der fazer porque o mim.