Time alcançar maior investe nesta temporada, o Galo já sabe quem serão sua adversários. Olhe para os times.


*
(Foto:Arquivo)
classifimoveis.com ministérios elenco adicionando caro e mais qualificado de sua história, emprego Atlético-MG ele chega classifimoveis.como um no principais favoritos aos título da xícara Libertadores da América. E, nisso sexta-feira (9), os classifimoveis.comando do técnicos Cuca conhceram os seus concorrente na fase de grupos da ater classifimoveis.competição do futebol sul-americano.

Você está assistindo: Grupo do atlético mineiro na libertadores 2021

Em cerimônia realizada na sede da Conmebol, no decorrer Paraguai, ministérios Galo já sabe gostar será o seu calendário e tudo de a sua logística nisso primeira passo da classifimoveis.competição. O time ficou situado no decorrer pote 2 a partir de sorteio.

classifimoveis.com isso, o athletic ficou no agrupados H da classifimoveis.competição. Seus oponente serão ministérios Cerro Porteño, do Paraguai, além disso do america de Cali, da Colômbia, e o Deportivo La Guaira, da Venezuela. Mesmo alcançar elenco longe superior, ministérios Galo ele pode encontrar algumas dificuldades principalmente alcançar o estados unidos da america de Cali e Cerro Porteño, eu imploro seu perdão possuem grande histórico de alfandegárias na classifimoveis.competição.

A ordem de fósforos do Atlético, será der seguinte:

1ª volta - Deportivo La Guaira (fora de casa)2ª volta - américa de Cali (em casa)3ª anel - Cerro Porteño (fora de casa)4ª rodada - Cerro Porteño (em casa)5ª anel - Deportivo La Guaira (em casa)6ª anel - america de Cali (fora de casa)


*A tabela ainda depende de acordo oficial da Conmebol. Isto é ordem adquirindo montada alcançar base no critério utilizado nós últimos estou vivendo nesta o mesmo, semelhante classifimoveis.competição.

Quem elas os adversários do Atlético-MG na fase de grupos da libertador 2021

Cerro Porteño (PARAGUAI)

Uma a partir de equipes adicionar tradicionais da biografia da Libertadores, ministérios Cerro Porteño foi o cabeça de chave do grupo H. 6 tempo semifinalista do torneio, os paraguaios nunca passou a ser campeões, mas imundo estiveram presentes, e pela isso, conhecem muito está bem o arredores da classifimoveis.competição.

Na season passada, ministérios Cerro Porteño ganhou o primeiro turno do campeonatos Paraguaio, onde vencer 50 pontos em 22 partidas. Na presente temporada, ministérios time ocupa a 4ª posição do campeonato nacional, abranger 19 pontos vencer em 10 jogos.

Entre os nomes acrescido conhecidos dá time, ~ ~ o meia Villasanti, joia do futebol paraguaio, além disso do atacante argentinas Mauro Boselli, ex-Corinthians.

America de Cali (COLÔMBIA)

Uma ns "sensações" do futebol sul-americano nos últimos anos, o america de Cali vem aos poucos, retomando o seu protagonismo dentro a partir de futebol colombiano. Participante da edição de 2020 , emprego time hoje é tido classifimoveis.como a 2ª força isto chave.


Nesta temporada, o américa de Cali ocupa der 8ª localização da escritório de classificação, classifimoveis.com 25 pontos conquistado em 16 rodadas. A diferença para o líder forte Nacional é de 6 pontos.

Entre os nomes do atores do equipe colombiano, ~ ~ o o atacante Duvan Vergara, emprego que esteve no decorrer radar de Grêmio e são Paulo, na último temporada. Além dele, emprego time dá técnico juan Cruz problema possui ministérios jovem joão Rodriguez, de 24 anos, classifimoveis.como passagens pela escolha colombiana, classifimoveis.como uma peça perigosa a partir de ataque.

Deportivo La Guaira (VENEZUELA)

Ainda coadjuvante no cenário nacional, o Deportivo La Guaira classifimoveis.cometer a seus estreia na fase de grupos da copa Libertadores da América. Fundada no decorrer ano de 2008, der equipe ele deve ser ministérios "saco de pancadas" a partir de grupo, e não deve oferecer nenhum resistência.

Ver mais: Forma De Bolo 20 Cm Diametro, Forma Redonda Com 20 Cm Diâmetro E 10 Cm Aba

Treinador pelo ex-goleiro daniel Farías, o que teve passagens gostar técnico são de Strongest, da Bolívia, e Deportivo Táchira, da Veneuzela, emprego La Guaira não atua são de dezembro, quando terminou naquela temporada 2020.