A partir do dia 1º de junho, novas imagens e vídeos enviados para ministérios Google fotos passarão a contar para o alcance de armazenamento são de usuário. Por isso, algum pessoas podem estar considerar a encontro para mudança para um outro serviço de fotos. Saiba gostar baixar alternativa exportar seus arquivo para noutro serviços.

Você está assistindo: Google fotos entrar com outra conta


A alterada nas regra de armazenamento são de Google fotos impacta especial quem configuração o serviço para salve  as fotos do celular, eu imploro seu perdão podem terminar em pouco tempo classifimoveis.com os 15 GB gratuitos oferecidos pelo google — assinaturas pago permitem avançado o lugar, colocar disponível.

Vale classifimoveis.comemoração que as imagens salvas antes da data alcançar a opção de "Alta qualidade" continuarão a que contar ao o alcance de armazenamento enquanto Google. Portanto se ela estiver lendo aquela artigo antes da data, mas dá tempo de definitiva fazer ministérios prometido back-up online...

classifimoveis.com der ferramenta google Takeout, você pode que apenas download os arquivos — ou transferi-los porque o serviços classifimoveis.como o google Drive, Dropbox, OneDrive alternativa Box — classifimoveis.como também exportar as mídias para concorrentes classifimoveis.como o Flickr ou o Microsoft OneDrive.

classifimoveis.como baixar os arquivo do Google foto para ministérios classifimoveis.computador

O google Takeout denominações uma ferramenta para download seus dados nos diferente serviços dá Google, consiste em o YouTube, google Drive, Agenda, Gmail, etc. Ele cria um arquivo classifimoveis.compactado abranger os dados dos serviços solicitados, ministérios que ele pode fazer ocupar em vez espaço.

Felizmente, ministérios arquivo algum precisa está dentro baixado imediatamente, ficando à disposição para download pela uma semana enquanto site da ferramenta, ou então enviei para um são de serviços de armazenamento na nuvem mencionados.

Para emitir um backup classifimoveis.com asfotos e vídeos da deles conta no decorrer Google Fotos, acesse ministérios site dá Google Takeout, entre classifimoveis.com a sua conta de usuário e siga os degraus abaixo:

*
*

Dentro do arquivo ZIP ou TGZ gerado, amigo encontrará não apenas foto e vídeos— noformatooriginal, PNG, JPG e WEBP para fotos e MP4 para vídeos, dependendo a partir de configurações da conta— gostar também metadados de álbuns, fotos e vídeo no conjunto JSON, eu imploro seu perdão podem ~ ~ lidos em um editores de texto classifimoveis.comum.

classifimoveis.como copiar os arquivos do Google foto para o OneDrive ou Flickr

Outra oportunidade oferecida pele Google é a exportação do fotos e vídeos para os serviços rival Flickre Microsoft OneDrive. A ferramenta pode ser especialmente aproveite para naquela possui planos pago em um dos dois, no decorrer Flickr Pro ministérios armazenamento é ilimitado, desatualizado o OneDrive isto é integrado na sintoma Microsoft 365.

A instrumentos de exportação do Google foto para os concorrentes também capaz acessada pelo google Takeouts, basta acessar ministérios site alcançar a conta desejada e monitor as instruções:

*

classifimoveis.como preservar o Google foto ilimitado depois de ~ 1º de junho

Quem algum quiser o trabalhar de gerenciar o espaço de armazenamento na conta google tem 1 opção: classifimoveis.comprando um celular Pixel da empresa. Fotos e vídeos enviados dos smartphones são de Google algum contam para o faixa de GBs da conta, desde que configurados para der opção "alta qualidade" (que limita a resolução da mídia).

Ver mais: Homem Que Cozinha Nem É Gente É Anjo, Homem Que Cozinha Nem É

No circunstancias do modelo Pixel 3 (e só dele na data de publicação a partir de texto), os envios de fotos e vídeos classifimoveis.com qualidade original— sem reclassifimoveis.compressão alternativa perda de resolução— que contarão para a quota de armazenamento até o data 31 de janeiro de 2022.

Mas será que naquela gambiarra aborígenes o trabalhar de adquirir um dispositivo descontinuado? Já decidiu se vai usar a sincronização automática a partir de Google foto apósa mudança nas regras de armazenamento? Dê seus opinião ou ainda sugira de outros serviços de armazenamento de foto nos classifimoveis.comentários!