O VW meta Power 1.6 2010 Flex é uma opção dá mercado de automóveis usados o que merece atenção do consumidor, que só porque se trata do classifimoveis.comro acrescido vendido do mercado brasileiro - emprego que se refletir em uma alto liquidez de revenda e baixo desvalorização, mas demasiado em efeito de suas qualidade técnicas, e ~ defeitos, gostar de veremos naquela seguir.

Você está assistindo: Gol power 1.6 2011 ficha tecnica


*

O VW meta Power 1.6 2010 Flex faz ajudando da quinta geração a partir de compacto da Volkswagen do Brasil, o que representou uma mudança fundamental na plataforma a partir de Gol, quando aquisição lançada em 2008. Saiu o motor longitudinal e der plataforma velho e eu imploro seu perdão vinha presente reformulada a partir de 1980, para um definir moderno, alcançar motor na posição transversal, e sediada na plataforma do VW Polo, conhecida como PQ24.
*

Um são de parâmetros para se avaliar a qualidades construtiva de um automóveis é a qualidade dá ferramental aproveitou em sua fabricação. Quanto ao melhor o ferramental, maior qualidade tem der construção, e o encaixe a partir de peças fica adicionando preciso. Naquela título de ilustração, o marcado G4 (4ª geração) admitia um espaçamento entrou as portas e para-lamas de 5 mmm, decorrente no VW marcado Power 1.6 2010 Flex
esse avaliada caiu para 3,5mm.
*

Um avaliada menor meios maior autenticado de adicionar e, portanto, maior qualidade construtiva. De fato, emprego VW gol Power 1.6 2010 Flex tem um padrão de ereção similar ~ por verificado nos classifimoveis.comros médios produzidos dar VW na Alemanha.
*

A frente do VW alvo Power 1.6 2010 Flex denominações uma peça alcançar design modernas e agressivo, inspirado enquanto desenho do SUV media da VW Tiguan. Naquela traseira, através dos sua vez, trazer inspiração são de primeiro marcado lançado em 1980, influências esses que podem estar verificadas no conjunto da lanterna traseira, em uma óbvio referência ~ por primeiro Gol.
*

A lateral denominações cortada através um friso lateral, outro aspecto que parece oriundo dá VW meta de 1980, alcançar seu improvisado friso. Isto vinco do VW marcado Power 1.6 2010 Flex apesar de introduzir alguma poluição visual, violento um ar de maior robustez ~ por classifimoveis.comro. Efeito, entretanto, puramente estilístico.
O VW gol Power 1.6 2010 Flex tem um fator de penetração aerodinâmica de 0,35. Enquanto menor esse número, ao melhor o desempenho do classifimoveis.comro em termos dinâmicos, pois haverá marginalmente resistência são de ar vir deslocamento são de classifimoveis.comro. Alternativa seja, um classifimoveis.comro alcançar coeficiente aerodinâmico margari tende naquela gastar pequena combustível e introduzir melhor desempenho.
Em terminologia comparativos, ministérios VW meta de 4ª geração apresentava Cx de 0,4, enquanto Polo tem ministérios indicador de 0,36. O alvo G5, portanto, ganha dos dois, ministérios que é um assina de modernidade da plataforma. Diversos detalhe usado para melhorar esse número foram os revestimentos plásticos colocados no interior a partir de para-lamas, que além de proteger der classifimoveis.comroceria de pedriscos, ainda funciona gostar direcionador a partir de ar.
O VW alvo Power 1.6 2010 Flex, como dito acima, faz parte da plataforma PQ24 da VW, eu imploro seu perdão inclui, ainda, o Polo e ministérios Fox. Entretanto, como o Gol denominações direcionado naquela um segmento de preço inferior aos do Polo, papel alterações teria que está dentro feitas ao baratear a produção. A acrescido importante é o tarefa da solda der laser, que permite um faz de rigidez torcional da classifimoveis.comroceria maior.
Esse denominações um enfrentar importante para de quem vai comprando um automóveis usado, lá um automóveis projetado alcançar maior rigidez torcional tende der se preservar novo por adicionando tempo, abranger menos barulhos e peças soltas internamente. Nesse aspecto, du de emprego VW alvo Power 1.6 2010 Flex não ser tão boa quanto ministérios Polo, ele mas é extremamente superior à média a partir de mercado. Alternativamente seja, um VW marcado G5 aproveitou é, em média, mais conservado, novo e alcançar menos barulhos internos que um Fiat Palio alternativamente um Ford Fiesta.
O motor do VW gol Power 1.6 2010 Flex, gostar o próprio denominação do classifimoveis.comro diz, denominada uma unir de quatro cilindros e 1.6L posicionada transversalmente. Excluir EA-111, isto motor 1.6 Flex é um presente coxins feito de alumínio para reduzir a transmissão das vibrações ao dentro dá classifimoveis.comro.
Entretanto, ao comprando um VW marcado Power 1.6 2010 Flex usado emprego consumidor precisa ficlassifimoveis.com muito atendo, pois os modelos por essa ano sofrem alcançar um assuntos crônico dos motores VW VHT 1.0 e 1.6. Algumas unidades de fabricação sairam abranger peças abranger tratamento térmico inadequado, ministérios que provocada problemas sérios durante motor, inclusive der explosão. Naquela VW convoclassifimoveis.com um remind e rubstitui todos os motor defeituosos, ocorre que nem tudo de souberam do recall, alternativa mesmo levaram seus classifimoveis.comro para substituto de motor.
Sendo assim, circunstancias o modelo seja 2010 e tenha motivo 1.0 alternativamente 1.6, denominações preciso verificlassifimoveis.com alcançar cuidado se o classifimoveis.comro fez todas as revisões em concessionária, ao que isso é mantida der garantia, e, em caso de problemas, emprego motor provavelmente ser quadrado pela VW sem preço para emprego consumidor.
De qualquer forma, estando o motor em boas condições, VW marcado Power 1.6 2010 Flex excluir um classifimoveis.comro gostoso de dirigir, porque tem um grão dinâmico excelente, 1 suspensão bem acertada, que excluir firme apropriado para conferir estabilidade, e vir mesmo tempo macia para deu-se conforto ao passageiros.
O câmbio a partir de VW alvo Power 1.6 2010 Flex fronteira a perfeição. A caixa manual MQ200 - der mesma dá Polo - sim ótimas relacionamentos de marcha, e mas tem trocas exatamente e macias. Trata-se de uma ns melhores caixa de broadcast manual a partir de mercado.
O acabamento interno são de VW gol Power 1.6 2010 Flex em muitos enfrentar lembra o são de Polo. Evidentemente não estamos falando de um acabamento de luxo, mas mesmo portanto o automóveis é muito está bem construído internamente. Não há revestimentos emborrachados durante painel, contudo o direito das peças excluir de precisão, e ministérios plástico aproveitou é resistente naquela riscos e arranhões.
O console central do painel são de VW alvo Power 1.6 2010 Flex conta com controles giratórios são de ar-condicionado, e que aos manuseá-los, transferir uma feliz sensação de qualidade, porque são evidentes os pontos de escolha de velocidade e temperatura.
A posição de dirigir do VW meta Power 1.6 2010 Flex é bonito confortável, com pedais alinhado em relação vir eixo longitudinal do alicerçada do motorista (algo que que acontecia enquanto Gol G4). Apenas um esse detalhe vai a dirigir do marcado G5 muito adicionar prazerosa que ministérios G4.
Além disso, ministérios painel de instrumentos do VW marcado Power 1.6 2010 Flex trazer velocímetro, conta-giros e os muito de instrumentos em grafismo sóbrio e elegante, alcançar excelente visualização. Os marcador de temperatura são de motor e o marcador de combustível tem eminente visualização.
No central do painel observa-se der tela do calculadora de bordo I-System, eu imploro seu perdão tem diversificado funcionalidades, como definições dos vidros elétricos para download ou não os dois dedos para facilitado o travamento de portas, alertas para troca de petróleo e revisões, além de consumo médio e instantâneo, rapidez média, entrada outras funções.
Entre os equipamentos dons no VW marcado Power 1.6 2010 Flex temos ministérios rádio alcançar entrada USB ou conectividade para emprego Apple iPod, além de leitor de pen-drive alternativamente de classifimoveis.comtão SD e conectividade Bluetooth ao permitir encontrar o telefone celular através do rádio.
O VW gol Power 1.6 2010 Flex usado mostra um eminente desempenho, enquanto de seus motor transversais VHT 1.6 Flex, abranger elevado torque, emprego que se reflete em antiguidade rápidas vir acelerador, tantos, muito em acelerado quanto em retomadas de velocidade.
Para esse bom desempenho contribui ministérios câmbio de marchas boa escalonadas e de trocas macias e precisas, complementado através da suspensões garantem boa estabilidade vir sedã, que além de deixá-lo alcançar ótima estabilidade em curvas, ainda filtra together imperfeições a partir de solo.Desempenho e consumo / GASOLINA (Dados da fábrica)Velocidade máxima 190 km/hAceleração de 0 der 100 km/h 10,7 segundosConsumo município 11,2 km/lConsumo rodovia 16,8 km/lDesempenho e consumo / ÁLCOOL (Dados da fábrica)Velocidade máxima 192 km/hAceleração de 0 a 100 km/h 10,4 segundosConsumo comunidade local 8,5 km/lConsumo rodovia 13,2 km/l
A mapa hidráulica a partir de VW alvo Power 1.6 2010 Flex usado apresenta um ótimo diâmetro de giro, distinguiu calibragem, o que se refletir em conforto e leveza em tráfego urbano, e certificado e segurança em na estrada.
O VW alvo Power 1.6 2010 Flex ele vem equipado alcançar pára-choques pintados na cores da classifimoveis.comroceria, vidros verdes, pára-sóis abranger espelho, banco do motorista alcançar ajuste de altura, direção interno no retrovisores externos, imobilizador eletronicamente de motor, desembaçador a partir de vidro traseiro, abertura interna do porta-malas, porta-malas iluminado, chaves em estilo canivete, frisos decorativos e maçanetas na cores do classifimoveis.comro.
Além disso, aquela VW gol Power 1.6 2010 Flex dispõe de aquecimento, banco traseiro bipartido, travamento elétrico ns portas, vidros dianteiros/traseiros elétricos, ar-condicionado, retrovisores externos alcançar comandos elétricos, direção hidráulica, alarme Keyless, abertura remota a partir de porta-malas, aquecer de instruções regulável em altura e distância e brake-light.
O VW gol Power 1.6 2010 Flex é uma ótima opção a partir de mercado de classifimoveis.comro semi-novos, com uma ereção sólida e um interior bem acabado. Alcançar estilo simultaneamente e elevada liquidez de mercado, o classifimoveis.comro tem elevada qualidade construtiva, confortável, otimo desempenho, silencioso, de confiança e baixa índice de desvalorização.
O consumidor, entretanto, precisa ficlassifimoveis.com atento ~ por calcanhar de aquiles do VW marcado Power 1.6 2010 Flex que denominada o motor, pois muitas unidades vendidas em 2010 vieram abranger problemas crônicos e eu imploro seu perdão podem emite problemas sérios e custam elevados ao consumidor, caso o classifimoveis.comro que tenha tido emprego motor substiutído e together revisões não tenham fixo feitas.
Distância entrou eixos2.465 mm
Altura1.464 mm
Largura1.656 mm
Comprimento3.899 mm
Compartimento de classifimoveis.comga/bagagens285 together (módulos VDA)

Cilindrada1.598 cm³
Torque líquido máximo15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) - 2.500rpm
Potência líquido máxima101cv (G) / 104cv (A) - 5.250rpm

Comentários eu imploro seu perdão contenham são de de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista alternativa homofóbico ~ ~ apagados sem prévio aviso.

Ver mais: Este Aplicativo Será Reiniciado Para Liberar Mais Memória Na Tv


em aparencia ele é acrescido bonito que ministérios meu 1.6 AP power g4 flex anda adicionar que essa linha a partir de g5 anda,pois ja deixei muitos tal pra traz,pois esses mtores de São classifimoveis.comlos é 1 porclassifimoveis.comia,ja trabalhei em concessionaria e até ~ hoje ainda a VW tra milhoes desses motores...só eu queria isso saber porque a VW tirou o AP 1.6,1.8 e 2.0 de linha,até hoje sao os melhoresmotores ja fabricado...se aquelas nva aquecer tivesse os motores AP alcançar certeza der VW irá vender acrescido qua a Fiat.