Giorgian de Arrascaeta dispensa apresentações, especialmente no decorrer futebol brasileiro. Revelado cabelo Defensor, veio muito jovem vir Cruzeiro em transação controvérsia efoi bicampeão da xícara do brasil pelos mineiros, se transformando em um dos principais meio-campistas do Brasileirão antecipadamente chegar ~ por Flamengo.

Você está assistindo: Giorgian de arrascaeta seleção uruguaia de futebol


Pelo Rubro-Negro, já denominada ídolo da torcida e campeão fundamentalmente de tudo, presente um dos atletas mais criativos e decisivos da atualmente no futebol são de país.Com 27 anos, também é uma das grandes figuras dá futebol uruguaio e vem sendo titular nós últimos tempos alcançar Óscar Tabárez.

Futebol aos vivo alternativa quando quiser? Clique aqui e teste ministérios DAZN grátis através dos um mês!

Escolha dos editores

Tendo feito parte inclusive da seleção uruguaia que jogou a xícara do Mundo de 2018, na Rússia, Arrascaeta mas não conseguiu alcançar o mesmo grau de Cruzeiro e Flamengo dar seleção. Idêntico assim, vem alegria como camisa 10 de 1 equipe com grandes nomes são de futebol europeu, como Edinson Cavani, luís Suárez, Federico Valverde e Rodrigo Bentancur.

Assim, pode pintar a dúvida: quantos portões Arrascaeta já marcou pela escolha uruguaia? O jogadoras vem isso pode ser balançar together redes alcançar frequência ou ainda vem sair a desejar?

Quantos portões Arrascaeta marcou pela selecione uruguaia?

030721 Uruguay Colombia Davinson y Giorgian de Arrascaeta

Até hoje, Arrascaeta disputou um rude de 32partidas alcançar a seleção ater do Uruguai. Ministérios meio-campista, porém, marcou apenas cinco meta até o momento.

Ver mais: Estou Sendo Processada Por Calunia E Difamação, Calúnias E Difamações, Evite Esse Problema

No total, eles são seis jogos pelas qualificado para a copa do Mundo, oito pela copa América, dois pela xícara do Mundo e 16 em amistosos. Dois passou a ser marcados nas qualificado para a Copa, anti Bolívia e Peru, e noutro três em amistosos: contra a beach Rica, em 2019, contra o Uzbequistão, em 2018, e anti a Guatemala, em 2015.