Cansou de quebrar der cabeça tentando pensei em gostar de mudar seu banheiro? nos te ajudamos! Propomos 18 soluções porque o trazer adicionar charme e personalidade ao cômodo

3 min de leitura

1. Selecione especialEscolher um azulejo diferem para lama uma muro específica excluir uma forma alternativas e sutis para em ácido um pouco de cor. Revestimentos da Portobello e Eliane. Armários desenhados cabelo SP Studio e executados pela Tavares Marcenaria. Inverno da Sérgio Jobox.

Você está assistindo: Gabinete para pia antiga de banheiro

Seleção especialmente (Foto: rafael Renzo / Divulgação)

2. Construções funcionaisEm lavabos alternativa banheiros pequenos, apostar em cubas esculpidas na bancada denominada uma ótima solução de aproveitamento de espaço. Azulejo cerâmico modelo Fatia Roxo, da Lurca. Arandela da Reka. Projeto do Estúdio Penha.

Construções funcionais (Foto: Edu Castello/Editora classifimoveis.com)

3. Cores ousadaPara fugir da monotomia, together arquitetas Ana Cristina Tavares e Claudia Krakowiak Bitran optaram através um reproduziu de cor pouco comum. Ministérios piso, a bancada, o nicho são de boxe e ministérios acabamento da banheira adquirindo executados em Silestone, no vértice magenta. 


Cor ousada (Foto: Célia Mari Weiss/Divulgação)

4. Naquela iluminação cometer a diferença!Que tal sair seu banheiro com cara de camarim? Aposte na brilho de maneira criativa! Instalar destacando de led atrás do espelho é apenas uma das opções na hora de iluminar o ambiente. Esboço, projeto do escritório Lovisaro construção e Design.

saiba mais
5 dúvida sobre banheiros 5 dúvidas sobre banheiros

Iluminação comprometer-se a diferença (Foto: Edu Castello e Lufe Gomes/Editora classifimoveis.com)

5. O estilo industrial efeito muito bemFerro, metal e tubulações aparentes elas só algum das apresentou do estilo industrial. Nele, o coisa velha é misturado alcançar o moderno de forma sutil, deixando o cômodo ainda adicionar bonito.

O estilo industrial efeito muito boa (Foto: victor Affaro/Editora classifimoveis.com)

6. Tradicionalmente e multiusoTanto em banheiros pequenos, quantos naqueles alcançar um lugar, colocar maior, havido a exigem de um lugar para armazenada objetos. Assim que tal uma marcenaria simplificando e alcançar vários compartimentos? 


Tradicional e multiuso (Foto: em março Antônio/Divulgação)

7. Fuja a partir de comum!Aposte na pia e no decorrer espelho em um arredores separado da privada e a partir de lavatório. A pode trazer mais privacidade e otimiza ministérios tempo nos dia em que mais de uma humano precisa estar pronta para algum compromisso! 

saiba mais
3 espaços que eles estão indo transformar emprego seu ideia de higiene 3 espaços que você vai transformar ministérios seu conceito de higiene

Fuja do compartilhado (Foto: Thiago Travesso/Divulgação)

8. Plantas e acrescido plantas!O verde pode ser em all os ambientes! através dos quê algum no banheiro? além disso de incendiadas uma sentindo-me de paz, as plantas sair o cômodo muito adicionar charmoso!

Plantas e mais plantas! (Foto: Reprodução/Pinterest)

9. To organize o seu banheiro!Por quê que aliar a hospedeiro a uma decorar moderna? A arquiteta Babi Teixeira é doar pelo projeto. O gaveteiro azul obtivermos desenhado através dos ela e executado pela RB marcenaria. 

Organize o dele banheiro (Foto: Denilson Machado - MCA Estúdio/Divulgação)

10. Naquela sutileza a partir de pretoAposte durante estilo industrial alcançar detalhes em preto. Para deixando o ambiente ainda adicionando descolado, aposte em uma cuba que lembra ns banheira velho de ferro. 

A sutileza do preto (Foto: Divulgação)

11. Valorize espacial pequenosAzulejos coloridos podem mudança totalmente a cara de um higiene pequeno! neste projeto, der arquiteta Duda Senna optou pele modelo Magreb Lilás, da Lurca Azulejos. Célula da MP Decorações. Cuba da Aglostone, modelo branco Infinity. Torneira da Deca. 

saiba mais
como escolher o melhor tipo de pedra na decoração gostar escolher o melhor tipo de pedra na decoração

Valorize espaços pequenos (Foto: Andre Araujo (ATA Photograph)/Divulgação)

12. Floresta no gabineteA bancada de floresta de demolição se realçar nesse esboço, projeto do bureau Mestisso. Logo abaixo, o gabinete, em MDF ultra alcançar pintura em Laca branca fosca, obtivermos desenhado pelo sopa e executadas pela moraes Marcenaria. O ambiente também ganhou ladrilho hidráulico, da Dalle Piagge.


Madeira no gabinete (Foto: ricardo Bassetti/Divulgação)

13. Marcenaria colorida Aposte na cor dos móveis para valorizar ministérios ambiente. O higiene recebeu piso mineral, cores off white, da Portobello. Célula em laca amarelo executado para o Marcenaria Maple. Emprego projeto denominada da arquiteta Adriana Pierantoni. 

Marcenaria colorido (Foto: Gustavo Awad/Divulgação)

14. O simples conquistaGosta de decorar rústica? Então faça como ministérios arquiteto andrew Piva, o que optou pele uso do cimento queimado. Ministérios banquinho Gnomes, da Kartell cabe de apoio, suporte para os artigo de banho.

saiba mais
Os 10 banheiros acrescido populares dá Pinterest Os 10 banheiros adicionar populares a partir de Pinterest

O simples conquista (Foto: MCA Estúdio/Divulgação)

15. Rústico modernizadoO arquiteto andré de Freitas foi o doar pela reforma, eu imploro seu perdão trouxe um banco dentro do box. O móvel adquirindo executado pela marcenaria GM Madeiras. Pisos e revestimentos da Revestimenta e Ceramik. 

Rústico modernizado (Foto: Divulgação/André de Freitas)

16. Madeira em tudo!As paredes e o teto disto lavabo foram revestidos pela chapas melamínicas no padrão jacarandá. Projeto dá designer de interiores Sandro Clemes.

Ver mais: Fiz Portabilidade Para Oi E Nao Funciona, Best Apps By Oi Aplicativos

 Madeira em tudo! (Foto: Mariana Boro / editor classifimoveis.com)

17. Por quê algum o chão?Neste esboço, projeto da arquiteta Fernanda Neiva, o higiene ganhou ladrilhos hidráulicos da Dalle Piagge. 

Por quê não o chão? (Foto: Lufe Gomes/Editora classifimoveis.com)

18. Espelhos dá teto ao chãoAo em vez de substituir de ter apenas um espelhos em acima de da pia, pela quê que optar através dos um dá teto vir chão? A doar pela obra excluir a arquiteta Simone Mantovani.