As frutas exóticas são aquelas que têm sua origem diferente do local balsa são classifimoveis.comercializadas. Eles são pouco conhecido pela população e encontradas alcançar mais facilidade na região em que são produzidas.

Você está assistindo: Fruta roxa por fora e branca por dentro

É classifimoveis.compartilhado que as frutas exóticas sim um valor adicionando elevado o que as demais, pois algum são produzidas em alta escala.

As frutas exóticas apresenta formato, cor, aroma e sabor que ligar a atenção. Além disso, também presente diversos benefícios para der saúde, alcançar nutrientes e vitaminas eu imploro seu perdão contribuem alcançar funcionamento dá corpo.

Conheça debaixo uma lista alcançar as frutas exóticas o que podem está dentro encontradas no Brasil.

1. Cherimoia (Annona cherimola Mill)

*
Granadilha

Sua origem são as cordilheira do mexicano e da américa Central e seu plantio é classifimoveis.comum na Colômbia, que apresenta clima e solo que contribuem alcançar seu desenvolvimento.


A granadilha sim uma latido dura e lisa e seus polpa muito parecido a do maracujá, alcançar consistência gelatinosa e sementes pretas. Abranger aroma e sabor próprio, esta fruta excluir muito utilizada no decorrer preparo de sucos, sorvetes e drinks.

É 1 fruta alcançar baixo avaliada calórico, rico em fotoquímicos que auxiliam no ao controle do colesterol e em fibra solúveis, que auxiliam na prevenção da diabetes.

3. Lichia (Litchi chinensis Sonn)

*
Lichia

Originária do austral da China, a lichia é acrescido facilmente encontrada durante Brasil, ser produzida em elas Paulo, minha Gerais, Bahia e Paraná.

São frutas pequenas, alcançar casca avermelhada e rugosidades. Deles polpa é branca e suculenta, alcançar sabor cândia e fácil ácida.

A lichia é rica em vitamina C, apresentando quantidades maiores são de que der laranja e o limão. Demasiado possui muitos fibras. Seus nutrientes ajuda na saúde dá coração e na regulação dá sangue, além disso de possuir efeitos anti-inflamatórios.

4. Longan (Dimocarpus longan)

*
Longan

Cultivada inicial na China, a longan é até conhecida gostar olho de dragão.

classifimoveis.com uma única semente preta, aqueles fruta isto mostra sabor amenas e adocicado eu imploro seu perdão se aproxima do melão.

É conhecida pela suas caraterísticas fitoterápicas, além de estar rica em vitamina c e ferro, o que juntos auxiliam no classifimoveis.combate a anemia. Demasiado é é considerado uma a fonte de potássio, fósforo, magnésio e cálcio.


5. Mangostão (Garcinia mangostana)

*
Mangostão

O Mangostão tem a fonte na região tropical são de sudeste da Ásia. É conhecido pelos pessoa local da região gostar a fruta adicionando saborosa dá mundo. No Brasil, denominada produzido na região são de litoral da Bahia e no decorrer oeste do bang de são Paulo.

Possui polpa branco de sabor candya e picante. Utilizado gostar suco, também capaz consumido em cápsulas alternativamente chá, liberando um princípio ativo que inibe naquela vontade de consumir doces.

Rico em vitaminas e minerais, possui ação anti-inflamatória, antiviral, antifúngica e antibiótica. Além disso, possui baixo valor energético.

6. Physalis (Physalis angulata)

*
Physalis

A origem disto fruta são regiões classifimoveis.com clima temperado, quente e subtropical. O gorjeta país a cultivar a physalis é a Colômbia.

Seu sabor denominada refrescante e possui uma leve acidez, presente parecido alcançar tomate. É ns fruta pequena, classifimoveis.com casca fina e de cor alaranjada, ser cada fruto envolvido por folhas.

Seus nutrientes ajudam a fortalecer o sistemas imunológico, purificar o sangue e diminuindo taxas de colesterol.

7. Pitaya (Hylocereus undatus)

*
Pitaya branca

Originária da america do Sul, der pitaya vem se popularizando no mercado brasileiro.


Possui 1 polpa gelatinosa, alcançar sabor amenas e adocicado. Sua latido é avermelhada, porém seu interior isso pode ser branco alternativamente rosa.

A pitaya denominações rica em vitamina der e C. Auxilia na proteção da mucosa gástrica e na melhora de inflamações. Demasiado possui energia laxativo.

8. Rambutão (Nephelium lappaceum)

*
Rambutão

O rambutão denominações uma fruta originária dá sudeste asiático, especialmente na Tailândia.

Seu nome vem a partir de indonésio "rambut", que significa cabelo. Possui uma latido dura de cores vermelha e se assemelha a um ouriço. Seus polpa denominada amarelada, carnuda, suculenta, abranger sabor adocicado e levemente ácido.

Suas propriedades adicionando marcantes são naquela presença de carboidrato e proteínas, o que servem gostar estimulantes e ajuda na prevenção de inchaços. Tem vitamina essec que contribui na absorção de minerais, aço e cobre.

9. Roma (Punica granatum)

*
Romã

De a fonte mediterrânea, der romã denominações uma fruta muito difundido no mediterrâneo oriental e médio oriente, podendo ser cultivada em clima tropicais e subtropicais.

A romã é um presente uma latido lisa, de cor avermelhada e grandemente brilhante. Deles polpa denominações formada pela diversas sementes eu imploro seu perdão são envoltas através uma piso carnosa translúcida. Tem sabor levemente azedo e denominada utilizado enquanto preparo de líquido e salgados.


Esta fruta possui diferentes costumas e crenças, eles pode simbolizaria fecundidade, esperança e riqueza. Para impressionante saúde, der romã denominada uma rica a fonte de antioxidantes, auxiliando na prevenção de problema cardiovasculares, além disso de possuir vitamina A, essec e acidez fólico.

10. Tamarillo (Solanum betaceum)

*
Tamarillo

Originário da nova Zelândia, ministérios tamarillo denominações também conhecida tomate-de-árvore, tomate-maracujá e tomate-francês. Sua aparência é muito parecido a de um tomate, du suas sementes eles são escuras.

Sua latido é amarga e deles polpa possui sabor agridoce. É renda no preparo de sucos, geleias, classifimoveis.compotas e até ~ molhos para ir classifimoveis.com carnes.

Ver mais: Filmes Para Maiores De 18 Netflix, Dez Filmes Eróticos Disponíveis Na Netflix

É abundante em vitamina A, que equipamento auxiliar no ao controle do colesterol. Até possui vitamina B6, vitamina E, vitamina essec e antioxidantes.