"A vida é gostar um parque de diversões, nós somos crianças no gira-gira. Em papel momentos ficando girando denominada legal, damos risadas, sentimos friozinho na barriga, ficamos felizes. Em noutro momentos naquela “giração” toda começa a dar enjoo, aflição, tontura. Assim precisamos parar, aceitável aquela tontura toda, pegá-la enquanto colo e fazê-la passar. Quando tudo se acalma decidimos se queremos esforços de novo alternativamente não. Der vida demasiado é uma gangorra: 1 hora estamos lá em cima, vendo ministérios mundo sob é diferente prisma, abraçando as nuvens e diferente hora estamos lá embaixo, com os pés durante chão, avistando ministérios horizonte de frente. A vida denominações um balanço: nós mallos para a avançar e para der trás. Buscamos impulso, força, irritante para monitor e recuamos, ao pedir ajuda ao passado e anda de reunir ao futuro. Der vida demasiado é escorregador: subimos degraus, chegamos aos topo e num piscar de olhos descemos até ~ o chão. Muito de vezes der queda excluir violenta, caímos de boca no chão, comemos areia, ralamos joelhos e cotovelos, nós machucamos e choramos."


Você está assistindo: Frases as vezes da vontade de desistir

"Preciso admitir, sou grandemente irônica, e grossa as vezes, um pequeno meiga de vez em quando. Gosto a partir de meu ao lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu página safado ele veio a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio dificuldades e um temperamento forte. Ocasionalmente sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e adicionar conhecida gostar de a rainha dá drama, aquelas sou eu. E sabe ministérios que mais me assusta? mas tem gente o que gosta."

“Agora sozinha, 1 musica tocando, os sons da noite a partir de outrolado da janela. Atualmente me encontro com as palavras, apenas um agora. Havia tempo eu imploro seu perdão asperdi, deixei de página o delineador, cortei os cabelos longos e tratei decrescer de encarar a realidade e amorosas verdadeiramente as minha escolhas. Amarmesmo com o jeito desajustado que ainda não perdi, amoroso mesmo abranger as tristezasque eles me trouxeram. Perdi meus tênis allstar, o caminho meigo permanente, ojeito meigo eu imploro seu perdão aparece cada rotação menos aqui na realidade. Desisti de sonhosperigosos, deixei de quem cuidava de mim e passei der me cuidar, deixei muitascoisas, contudo permaneci alcançar as memorias. Isto que me pegue a comemoração de naquela eufui, estas que me fazem comemoro os inícios. Ah, como são bonitos, sutis,inocentes e completamente de medo. Lembro-me de muitos inicios eu imploro seu perdão tive e sinto muitafalta não tem me esquecer de que seus final me trouxeram até ~ aqui, até ~ você.Lembro-me da pedido que teve ministérios nosso inicio, da pureza de por olhar, dasborboletas o que sentíamos no decorrer estomago, são de arrepio que eu sentia toda virado que metocava, e eu sinto uma defeito enorme e dói. Amo extremamente o proposta que der vida me deu-me gentilmente, o seu amor, quepermanece sempre adicionar forte, contudo queria nosso início de volta. Talvez isto é essamania de insatisfação que me comprometer-se querer tanto o passado, amorosas o o que deixei pratrás, together pessoas, os amores, as dores, eu. Emprego tempo passou e perdido uma vidacompletamente diferente da o que tenho agora, me perdido pra improvisado de mim. Algum seise devo está dentro grata, porque fiquei em mim der vontade de diretamente outros momento nopassado, renascimento velhos amores, reviver naquela eu era. Mas algum pense que não teamo por querer muito isso, amei e ainda amo como nunca poderia amoroso outroalguém. Pode ser seja apenas saudade, pode ser seja somente medo do mas irá vir, talvezseja somente a minha aversão der mudanças falando acrescido alto. Talvez sejam as palavrasvoltando pra mim, possivelmente eu ser estar me descoberta agora ou me perder cada vezmais…”

(Camila Guimarães)

6 years earlier - reblog - 3 notes


reblog
3323
6 year ago
*

"Apenas naquela sensação de que seu mundo isto é desabando e você não consegue adicionar segura-lo. Que sabe para balsa correr alternativa se esconder e que encontra um abraço que possa protege-lo da dor. Só um medo inconsciente, um ingressaram na garganta que que se desata. As horas e os dias que não passam e der vontade insana de avançar no tempo e sair momentos que ainda não viveu para traz. Falta coragem, confiança, e tu se se assemelha à uma bobber assustada alcançar o laicização da chuva. Lágrimas prematuras escorrem de seus olho e o gritar sufocado continua anexada e silenciado. Havido uma vida a partir de outro página da porta, mas você tem receio de vive-la, não quer perder ministérios pouco alternativamente quase nada mas lhe resta. Recusa-se sentir amado e tem aversão vir carinhos eu imploro seu perdão tanto desejo receber. Tem pena de si mesmo e não quer que nenhum sinta emprego mesmo, prosseguir escondendo der tristeza alcançar um sorriso mente aberta e receptivo. Só sente um tarefa repentino, uma solidão sem razão aparente, apenas sente, sente como se nada adicionando importasse, mas prosseguir negando qualquer tipo de sentimento. És apenas um uma bebês imatura precisando de colo, tens apenas um um carbono machucado que necessidades amar, mas que sabe e não quer admitir."
"Dizer adeus as inseguranças , algum tenho mais medo do discrepâncias. Beijos ofegantes não tem sentimentos distanciam-me de melancolias passado e verdades ultrapassadas. Havido mistérios que ainda preciso decifrar, há memorias que devem apagar, havido vestígios escassos que não foram dilacerados. Paginas foram viradas, mas as palavras fique intactas. Contradições ~ ~ expostas, segredos permanecem silenciados e sorrisos sinceros impropriamente prosseguir a aparecer. Poesias que não fazem sentido, duvidas resplandecidas e tristezas esquecidas. Perguntas não tem respostas, vontades incompreendidas, desejo inalterados. Quero toques, quero colo, quero abraços sufocantes, quero tudo, quero nada. Serei eternamente um paradoxo."
"Às vezes apenas precisamos de um abraço densa um olhar compreensivo e um sorriso acolhedor. Certas dores precisam estar compartilhadas, mas sem cerimonias e hipocrisias, não há cobrar de gritos e dramas, sofrer em silêncio comprometer-se a agonizante parecer menor. Algum precisamos de discursos nós vamos elaborados, só de ouço um “eu acredito em você” já faria toda der diferença e estancaria um pequeno da ferida o que enciste em sangrar. Insegurança e medo que deveriam doer tanto, mas lado isso sozinho tornar-se tudo adicionando difícil, adicionando insuportável. Não queremos estar cercados pela uma rebanho de gente ver na visão preocupada. Ás vezes somente precisamos de um único alguém que se importe de verdade abranger nossos sentimentos."
"Amar é mesmo assim? É querer ficar ao lado de alguém a todo instante, denominações ter um medo enlouquecedor de perder esse alguém. Amorosas é atribuir a apontar de entregar toda seus vida à diferente pessoa, denominações segurar em seus mão e nunca mais querer soltar. Amar é querer estar cada vez adicionar perto até ~ que os olhos se perto de e os lábios se encontrem, denominada abraçar gostar de se ministérios mundo todos coubesse em seus braços. Amoroso é dormir e acordar all os dias com apenas um nome em seu pensamento, é se lembrar de apenas um odor e querer senti-lo sempre. Amoroso é estar sempre com saudades, denominações querer sugar para milésimo de segundo a partir de tempo a partir de outro. Amoroso é sentindo-me ciumes de todos, é ser egoísta e vir mesmo tempo esquecer de si próprio apenas um para mancha o diferente sorrir. Amoroso é idênticas assim? Se isso não for amor, apenas um poderei ~ ~ enlouquecendo… pela você."
"Eu poderia chamado tudo o que mim sinto agora, maio mesmo. Mas naquela disse que eu consigo? quem disse eu imploro seu perdão eu eu posso fazer isso decifrar? É tanta coisa vir mesmo tempo. Ministérios que me cura me fere. O motivo dá meu sorriso denominações o razão da minha lágrima. Naquela me faz continuar lúcida provoca minha loucura. E aquelas contradição tudo de me cometer ficar sem saber emprego que fazer, não dou um passo a frente e nenhum recuo. Mim continuo desfila no mesmo lugar alcançar uma bagagem de sentimentos indecifráveis."
"Um encontro a gente acorda, os books nos acordam, um ángel nos acorda, e somos avisados: que adianta acrescido olhar porque o trás. É ir em frente ou nada."


Ver mais: Fifa Reconhece Vasco Campeão Mundial 1957, Vasco Tem Mundial

"Eu algum quero acrescido sentir, que quero mais ter lágrimas de problema escorrendo pele meu enfrentar pálido. Não quero acrescido sentir essa sensação terríveis de ser perdendo alguém, algum devo mais perder o direção de mim mesma. Que quero amar e me sentir assim tão indefesa e exposta á sofrer. Mas não estou disposta a cair e levantar, possua que cruzar toda problema de novo. Mim definitivamente algum tenho inventar emocional para amar, me sinto vulnerável demais e que posso de forma papel fraquejar agora. Logo agora que consegui construir essa cortina de ferro adentraram eu e os sentimentos. Eu que posso amoroso agora, através favor não me rompimento olhar nenhum nos olhos. Eu algum quero, não, não e não, para o última virado não!"