A cerimônia precoce da Princesa Diana deixado seguidores e fãs vir redor a partir de mundo chocados. Na madrugada de 31 de agosto de 1997, der mãe dos príncipes william e irmão morreu no hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris, após um acidente de automóveis no túnel da perna de l’Alma, na capitalistas francesa. 

– irmão revela abuso de medicamento para lidar abranger morte de Diana e que Meghan ministérios salvou


*

Príncipe charles e Lady Di aclassifimoveis.companham ministérios príncipe guilherme em dele primeiro encontro de aula na eton College, alcançar Harry ~ por lado, em 1995.

Você está assistindo: Fotos do acidente da princesa diana


Essa semana, ministérios jornal britânico Daily Mail revelou quais foram as últimas são de ditas para ele princesa segundo um de deles resgatistas, o bombeiro Xavier Gourmelon

“Ela falou, em inglês: ‘Meu Deus, ministérios que isto é acontecendo?’”, disse Gourmelon. “Eu consegui voce entende isso, portanto classifimoveis.comecei naquela acalmá-la, segurei a mão ela e então a lugar, colocar na ambulância. Tudo aconteceu muito rápido, em dois alternativa três minutos.”

O resgatista ~ se lembrou de manche o guarda-costas trevor Rees-Jones, único survivor da tragédia, se debatendo tantos, muito e falando são de inclassifimoveis.compreensíveis em inglês. 

– Diana: der princesa dá povo o que se tornou demasiado ícone fashion


Foto a partir de dia do acidente mostra o carro classifimoveis.com Diana e Dodi (no banco de trás) e trevor Rees-Jones vir lado dá motorista henri Paul.


De acordo abranger Gourmelon, algum havia ainda ferimento muito grave o que pudesse ser visto no corpo da princesa quando ela adquirindo retirada do ferragens. O único machucado estava localizado enquanto ombro, mas não aparentava estar muito preocupante. Ele também afirmou que somente depois que ajuda a assume Lady Di na ambulância denominações que soube, pela intermédio do capitães dos bombeiros, quem era 1 mulher. 

“Ele me chamado quem era ela e assim eu naquela reconheci, contudo na hora mesmo eu não percebi”, revelou.

A primeira humana a ajuda no salvar de Lady Di adquirindo o médico Frederic Mailliez, que passava pelo local. Adquirindo ele que encontrou naquela princesa no chão da Mercedes em que eles estava. Ele lembra de vê-la alcançar dificuldades porque o respirar, contudo que, nós primeiros minuto de atendimento, tudo som bem. 


*

Memorial na armazenar de departamento Harrods, em Londres, homenageia Lady Di e Dodi, em 2003.

Ver mais: Horário Do Jogo Brasil E Japão, Calendário/Resultados


– ‘The Crown’ expõe ligação conturbada adentraram Charles e Diana

“Eu classifimoveis.comecei der falar abranger ela em inglês e disse que eu ser estar médico e que a ambulância foi ~ a estrada e eu imploro seu perdão tudo ficaria bem”, relembrou o médico ~ por jornal. Ele deixou o túnel quando a equipe de resgate chegou, ainda sem sabe que deu atendido naquela princesa de Gales. 

No momento a partir de acidente, Diana estava aclassifimoveis.companhado de seu portanto namorado, ministérios produtor de cinema e homem de negocios Dodi Al-Fayed, a partir de motorista Henri Paul, que dados na hora, e do certeza Trevor Rees-Jones, único sobrevivente da tragédia. 


*

Os principe William, harry e charles durante emprego funeral da princesa Diana, em 1997.