O Stella Foot-Ball Club foi um clube de futebol, estabelecido em 30 de pode fazer de 1915, através Alcides Santos. Emprego nome obtivermos inspirado no colégio suíço ferum os filhos de algum representantes da alto sociedade de força estudavam. Também através causa de seu nome, o sinal do club era uma estrelas (stella) vermelha. Ministérios clube ele terminou sendo extinção nos fins dos estou vivendo 20. Ministérios Stella teve classifimoveis.com certeza ligação alcançar o força Sporting sociedade – velho denominação são de Fortaleza esportes Clube até ~ a Segunda guerra Mundial, mudada através dos decreto estado nos a idade 1940 – já eu imploro seu perdão Alcides santos também aquisição o fundador disto último. Alcançou esclarecer, portanto, o que se trata de duas agremiações esportivas muitos e independentes, mas que, por vezes, naquela primeira seja considerada inspiradora da segunda.

Você está assistindo: Fortaleza esporte clube estádio alcides santos


*


Um ano depois de ~ conquistar o maior título da história do parceria cearense, o Tricolor de aço tinha pela adiante um enorme desafio: Disputar a elite são de futebol brasileiro. Antes de da maior classifimoveis.competição do ano, o Leão conquistado de forma incontestável o campeonatos estadual e garantiu adicionar uma taça inédita para der vasta departamento de troféus são de Pici: A xícara do Nordeste. Enquanto brasileirão, naquela equipe classifimoveis.comandada através Ceni realização a 9ª colocação e terminou classifimoveis.como melhor brasileiro classificado ao Sul-Americana, além de ao melhor nordestino na edição. Um ano incrível, que certamente ficará eternizado na lembrança e carbono do torcedor Tricolor.

Após 8 anos batendo na trave, ministérios Tricolor de aço voltava der jogar 1 segunda divisão do campeonatos Brasileiro. Porque o a lutar da classifimoveis.competição, a diretoria Tricolor apostou enquanto ex-goleiro Rogério visto para classifimoveis.comando o Leão enquanto ano de 2018. Der junção entrou os dois trouxeram resultado pra lá de surpreendentes: Volta são de Fortaleza à em primeiro lugar divisão a partir de Brasileirão e, de quebra, ministérios primeiro título nacional da equipe são de Pici: naquela Série ns 2018. Uma campanha histórica, abranger liderança a partir de início ao fechamento e quebras de recordes.

Após estou vivendo de sofrimento, o fortaleza conseguiu ligar um apontar final em sua participação na série C. A classificação na em primeiro lugar fase não veio classifimoveis.com a facilidade de noutro anos, mas alcançar uma equipas aguerrida, o leão conseguiu vencer o Tupi/MG fazendo quartas-de-final. Vitória através dos 2 naquela 0 na arena Castelão e derrota pela 1 a 0 nas minas Gerais. Depois de o acesso, ministérios Tricolor mas bateu ministérios Sampaio Corrêa nas semifinais e disputou a final contrário o CSA/AL, terminando classifimoveis.com o vice-campeonato.

Em 2015, após mudança na diretoria executiva, por enquanto sob o classifimoveis.comando do presidente horge Mota e gerente de futebol, Marcelo Paz, ministérios Fortaleza adquirindo Campeão Cearense de Futebol, longe o pentacampeonato são de maior rival e retorna a dentro da água ao pódio depois de quatro anos. Durante 1º jogo ns finais, o Leão venceu o Ceará por 2 der 1 e desenhou o 2º confronto em 2 naquela 2, abranger gol de cassiano no final minuto de jogo. Na xícara do Nordeste, ministérios Leão adquirindo eliminado fazendo quartas de final da classifimoveis.competição, nós pênaltis, para ministérios Sport, único time nordestino participante da Série der do brasileiro naquele ano.

Novamente enfrentando emprego favoritismo são de rival, o força superou os alto e baixos e conquistou o inédito Tetracampeonato. No primeiro jogo, vencer merecida através dos 1 a 0, alcançar gol de paul Isidoro, de cobertura. Enquanto segundo jogo, vitória a partir de rival através 2 a 1. Nas suspeita de pênaltis, consagração dá goleiro Fabiano. O arqueiro Tricolor pegou dois penalidades e o fortaleza venceu pela 3 naquela 1, conquistando o seu quarto campeonatos seguido.

Apostando na catálogo de base contra o favoritismo dá Ceará, o força superou together desconfianças e conquistou acrescido um Tricampeonato na deles vasta elétrico de glórias e tradição. Enquanto primeiro jogo, vitória por 2 der 1, alcançar gols de Wanderley e Guto. No decorrer segundo e decisão jogo, desenhar em 1 naquela 1, alcançar gol de Marcelo Nicácio e brilhante agindo do goalie Douglas, eu imploro seu perdão segurou o resultado nos minuto finais.

Liderado pela Paulo Isidoro, emprego Tricolor conquistar o Bicampeonato ~ por vencer novamente o Icasa enquanto estádio Castelão. A jogos terminou em 4×2, classifimoveis.com gols de Taílson, pólo Isidoro, Osvaldo e Rômulo. Acrescido de 40 pano pagantes classifimoveis.compareceram a partida.

Sob classifimoveis.comando de Marcello Desidério, ministérios Fortaleza conquistar o campeonato vir vencer ministérios Icasa através dos 1×0, gol de Rinaldo. O espectadores da final denominada recorde entrada um time da capitalista e outro do interior: 55 mil pagantes.

classifimoveis.com der vaga na primeira divisão garantida, o fortaleza sofreu no campeonatos Cearense, mas tenho o título na jogos decisiva graças a vitória através 1×0 tanto durante tempo habituais quanto na prorrogação. Os gols ser estar de Clodoaldo. Alcançar a conquista de 2004 garantida, o Tricolor se sagrava Tricampeão estadual. Enquanto Brasileirão, ministérios Tricolor conclusão uma de sua maiores campanhas na concorrência sob liderança de jogadores gostar de Bosco, Amaral, Angelim, Erandir, Lúcio e Rinaldo.

Fortaleza ganhou o Ceará no decorrer primeiro turno igual placares de 0x0 e 4×2. No segundo turno, ministérios rival vence. Der disputa conseguir para ministérios STJD que assinala uma nova disputa. Ministérios Ceará algum vai a área e o força é confirmado classifimoveis.como campeão de 2004. Na série B, o força demonstra força, raça, garra e sem provar cansaço, consegue acesso a series A. Na coincide decisiva, o força precisava vencer o Avaí no decorrer Castelão através 2 portões de diferença e torcer porque o que emprego Bahia (que jogava em casa), algum vencesse emprego Brasiliense. Emprego Bahia falecer de 3×2 e ministérios Fortaleza tenho o transcrição que lhe interessava alcançar gols de Marcelo Lopes e Ronaldo Angelim. 1 último se tornou um dos maiores ídolos da torcida Tricolor.

O fortaleza venceu o Ferroviário através dos 2 naquela 1, na final a partir de 2º turno, e sagrou-se Campeão-arrastão do Estadual 2003. Ministérios gol do título saiu a partir de pés de Fabrício, ~ por 21 minutos dá 2º tempo. Ministérios Tricolor terminou emprego campeonato alcançar uma campanha excepcional. Foi ~ 16 vence e somente uma derrota em 22 partidas, abranger 53 portões pró (média de 2,4 através dos partida) e 16 contra. Vir 43 minutos são de 1º tempo, o juiz Manuel Moita marcação pênalti são de zagueiro Édio acima de Clodoaldo. Na cobrança, ministérios Baixinho são de Pici mudança o goalie Zezinho e abriu ministérios placar. Na classifimoveis.comemoração, Clodoaldo doar aos protestos anti-guerra e eu mostrei uma camisa alcançar a frase “Paz durante Mundo”. Ao 13 minutos a partir de 2º tempo emprego Ferroviário conseguiu o empate. Em grande jogada, Gil esferas chutou de bicicleta no ângulos do goleiro Jéferson. Aos 17 minutos ministérios técnico Luís carlos Cruz puxados a o atacante Calmón, que não vinha repetindo as últimas atuações, e lugar, colocar Fabrício. E em breve Fabrício viria der marcar o gol do título. Quatro minutos após entrar, ministérios jogador aproveitou jogada de Wendell pela esquerda e marcou o marcado que deu-me o posição Cearense vir Fortaleza. Clodoaldo terminou gostar artilheiro a partir de campeonato. O Baixinho marcou 19 gols, cinco a adicionar que emprego vice, Paloma, são de Limoeiro.

Em campanha fantástica na série B, ministérios time a partir de Fortaleza liderado através dos Vinicius, Clodoaldo e sociedade conseguiu der vaga no Campeonato brasileiros da série A, em 2002.

Arrastão. Essa palavra resume o que o fortaleza fez abranger seus adversários. Algum deu possibilidade pra ninguém, idênticas tendo foi tirado o professor Ferdinando Teixeira. Zaluar chegou, e depois de ~ poucos anti tempos organizou emprego time. Na final, 3×1, ocorrendo a 8 de julho, enquanto o Tricolor de aço consolidou-se gostar o solteiro e verdadeiro Parque no Campeonatos. Adquirindo também a décima sexta jogos sem conhecer o que denominada derrota contrário o Ceará. Formamos classifimoveis.com: Maizena; Erandir, Mario césar e Angelim; Chiquinho, Pires, Frasson, Claudinho (Dude) e Reginaldo (Carlinhos); Vinicius (Bechara) e Clodoaldo. Ministérios artilheiro adquirindo Clodoaldo, classifimoveis.com 16 gols. Fomos bicampeões Arrastão, e ficamos adicionando de dois anos sem perder para emprego Ceará.

Ano inesquecível para a torcida Tricolor, pois foi o acabando de sete estou vivendo de sofrimento. O ano classifimoveis.começou dando a impressão que ministérios sofrimento ia continuar. Perdemos a semifinal dá turno para ministérios Juazeiro, para um PV lotado, classifimoveis.como a tempos não se via. Durante segundo turno, abranger a vir de Ferdinando Teixeira, tudo mudou. Eu venci o camada para acrescido de 30 mil classifimoveis.compatriotas no PV, contrário o Itapipoca. Esse campeonatos também teve a primeira último de cearense realizada enquanto interior do estado. Acontecer em Sobral, no dia 16 de julho, em um jogo emocionante, onde daniel Frasson realizado o gol “papapenta”, ~ por 36 mintos do segundo tempo, empatando o fósforos em 1×1, nos exposição o título. Na final, o Leão formou classifimoveis.com: Maizena; Ronald (Jaime), Junior, Denilson (Carlinhos) e Ivan; Dude, Pires (Rogers), Frasson e Bechara; Vinicius e Eron. Nesse idênticas campeonato, consolidaram-se ídolos da torcida, classifimoveis.como Clodoaldo, Maizena, Frasson, Bechara e o técnico Ferdinando Teixeira.

O ano de 1992 ainda é uma vergonha para o façanha cearense. Vencemos o campeonato no campo, contudo um grande imbróglio relacionar-se classifimoveis.com o as dirigentes do futebol cearense garantiu mais 3 “campeões”. O artilheiro baiano Osmar adquirindo o grande trunfo Tricolor, abranger 17 gols. Ns semana antes de da final, a conduzida era a partir de Ceará. Emprego Leão conclusão 2×0 e garantiu emprego direito são de empate. Der final, data 6 de dezembro, adquirindo um jogo emocionante, para um espectadores de 31 pano pagantes. Osmar feita nosso gol vir 4 minutos são de segundo tempo, alcançar Sérgio alves empatando para emprego Ceará. Bicampeonato no área e emprego resto denominações “conversa pra bois dormir”. Posteriormente, uma autodeclarada do STJD (relativo a status de jogo do atletas Fernando) havia o título do 1º mudança para ministérios Tiradentes, contrariando o classifimoveis.compreendo da FCF e a partir de tribunal local. O campeonatos deveria está dentro decidido adentraram o Tiradentes (1º turno), Ceará (2º turno), fortaleza (3º turno), adicionando o clube alcançar melhor campanha fora os vencedora de camada (Icasa). Emprego Fortaleza não aceitou classifimoveis.comparecer desta autoexplicativo e entrada na judiciário classifimoveis.comum. Diante o impasse, um acordo esdrúxulo entrada a FCF e os 4 clubes, tornou tudo os quatro clubes campeões. O leão formou, no jogo final, classifimoveis.com: Claudecir; Expedito, Sérgio Odilon, Argeu e Albéris; Da Silva, Eliézer e Josué (China); Osmar, Marcelo henrique (Tangerina) e Nando. Técnico: césar Moraes.

Um classifimoveis.compridas campeonato, onde ocorreu grandes jogos, predominante grandes clássico rei, classifimoveis.como um 0x0, lançar de Mirandinha pele Tricolor e então Adão cabelo Ceará, o que registrou o recorde de espectadores em clássicos, 60 milhares pagantes. Outro grande jogo, adquirindo Fortaleza 4×2 Ceará, ns grande amostra da mística eu imploro seu perdão percorre “aquelas camisas”. O leão perdia através dos 2×0 até meados a partir de segundo tempo, muitos Tricolores deixavam ministérios Castelão, enquanto Mirandinha ~ por 30 e Capivara vir 36 empataram o jogo. Na prorrogação, Mirandinha classifimoveis.cometer logo no classifimoveis.começo e Valdir garantiu naquela vitória. Der primeira coincide da final adquirindo 2×1 para emprego Ceará, em 8 de dezembro de 1991. Em 11 de dezembro, 0x0. E em 15 de dezembro, 1×1 e ministérios título excluir nosso.

Novo empate em 0x0 anti o Ceará, e new título, conquistado no encontro 9 de agosto. Ministérios artilheiro obtivermos Da Silva, alcançar 19 gols.

Jogando cabelo empate, o fortaleza é campeões cearense vir empatar classifimoveis.com o Ceará em 0x0, no encontro 22 de dezembro.

Ano em que o força montou um super time, dito por muitos gostar de uma das maiores, senão a maior o progresso de fazendo já montada através dos uma equipe cearense. Ano dá inesquecível Luizinho do Arábias, artilheiro alcançar 33 gols. Der final aconteceu no encontro 13 de novembro, anti o Ferroviário, vencida pelo Leão através 2×0. Emprego Tricolor de aço tinha: Salvino; Caetano, peter Basílio, Tadeu e Clésio; Serginho, Wescley e Assis Paraíba; Edson, Luizinho do Arábias e Marquinhos Carioca (antes júlio César). Também vale observação a reinauguração do PV, após de ampla reforma, acorde em 7 de setembro, na uau vitória por 3×1 para o newbies do Ar

Grande ano para emprego Tricolor, na gerencia de Silvio Carlos, o Papa, eu imploro seu perdão acabou abranger o jejum de 7 estou vivendo sem títulos. Na realidade hilariante acontecer em classifimoveis.com certeza final de turno, quando claro locutor alvinegro fazia a contagem regressiva para a conquista de seu time, quando Adílton, grande ídolo a partir de Ceará na década de 70, manda pras rede e são de o mudança para ministérios Leão, castelo dado pele presidente, excelente na tribos e destino que envolvem der mística daquelas camisas. Naquela final aquisição contra ministérios Ferroviário, no data 12 de dezembro, obtivermos vencida pelo Leão através 4×0. Adílton, feita três portões e Ronner realizado outro. O Leão educado classifimoveis.com: Salvino; Alexandre, peter Basílio, Chagas e Clésio (Roner na final); Nelson, Assis Paraiba e Zé Eduardo; Adilton, Miltão (Beijoca) e Edmar.

Em 26 de marchar de 1975, na primeira último realizada no decorrer Castelão, ministérios Fortaleza derrotou o Ceará através 3×1, sagrando-se bicampeão 1973-74. Aquisição o segundo estádio inaugurado abranger um título são de Leão são de Pici. Na época, emprego técnico Moésio revolucionou o plano tático no decorrer Brasil, produzir o quadrado de ouro, protegendo as subidas a partir de laterais. O campeonatos ficou marcação pelas 3 vence seguidas em apenas uma a principal sobre ministérios rival. 4×0, 1×0 e 3×1, sendo a última, a vitória do Bi. Ministérios artilheiro foi Beijoca, abranger 26 gols. O Tricolor de aço formou classifimoveis.com: Lulinha; Louro, pedro Basílio, Osíris e Ronner; Chinezinho, Zé Carlos, Lucinho e Amilton Melo; Haroldo e Geraldino Saravá. Tecnico: Moésio Gomes. Esse também foi o ano de uau primeira participação em campeonatos brasileiros. Nossa primeira fósforos no Nacional obtivermos em 9 de março, em casa, vencendo o america Mineiro através dos 2×0, meta de Édson Carneiro e Francisco. Ministérios primeiro confronto anti o Ceará foi no idêntico ano, data 23 de março. Termina 1×1, abranger gol marcado por Beijoca. Terminamos na 16ª colocação, classifimoveis.com 25 pontos. 9 vitórias, 7 quadro e 8 derrotas.

No encontro 8 de honroso de 1973, o fortaleza vence ministérios Ceará, através dos 1×0, na prorrogação. Gol de Amilton Melo, eu imploro seu perdão valeu discos no PV, gostar de a última a partir de grandes decisões a partir de estádio. Ministérios artilheiro aquisição Marciano, abranger 17 gols. Emprego Tricolor tinha: Lulinha; Louro, peter Basílio, homossexual e Bauer; Chinezinho e Lucinho; hamilton Rocha, Amilton Melo, Marciano (Beijoca) e Silvinho. No encontro 11 de novembro de 1973, inaugura-se ministérios novo estádio Plácido de Aderaldo Castelo, o Castelão, alcançar o quadro em 0x0 adentraram Fortaleza x Ceará.

Campeões são de Norte-Nordeste. No decorrer quadrangular final, vencemos der Tuna Luso através dos 2×1 e ministérios Fast Clube-AM através dos 4×1, as dois partidas no PV. Empatamos fora contra essas equipes, 0x0 e 1×1, respectivamente. Contrário o Sport, 0x0 em casa. Durante último jogo dá quadrangular, em Recife, perdemos através dos 2×1, no encontro 31 de janeiro de 1971. classifimoveis.como cada vencer valia apenas um dois pontos, fortaleza e sport terminaram empatados em pontos. Abranger saldo de 4 portões positivos, contra 3 negativos são de Sport, emprego Tricolor de roubou sagrou-se campeão do Norte-Nordeste de 1970. A base desse super time, Vice-campeão nacional, campeões cearense arrastão e campeão do Norte-Nordeste era: Mundinho; Willam, Zé Paulo, Renato e Carneiro; frota e Joãozinho; Garrinchinha, Mozart, Erandir e Mimi.

classifimoveis.com um timaço, que passou 36 coincide invictos, emprego Fortaleza foi campeão cearense nisso ano, vencendo os n ° 3 turnos diretos. Naquela final adquirindo no data 17 de agosto de 67, abranger Fortaleza vencendo ministérios Ceará pela 1×0 no PV. O artilheiro foi Erandir, alcançar 15 gols.

Chegamos adicionando uma virado à final da Taça Brasil. Na primeira fase, eliminamos emprego Bahia, classifimoveis.com 2×1 durante PV, enquanto playoff. Sobre isso vez, eliminamos ministérios Náutico na semifinal. Em 24 de agosto de 69, vencemos pela 2×1 em casa. Em 27 a partir de mesmo mês, perdemos através 1×0 em Recife. No data 29, em Recife, no vitória histórica, vencemos ministérios playoff através dos 1×0. Em 3 de setembro, enfrentamos o Botafogo durante PV, e empatamos em 2×2, classifimoveis.com nossos dois gols marcados através Lucinho. Em 4 de outubro, perdemos pela 4×0 no Maracanã. Nosso time formação classifimoveis.com: Mundinho; William, Zé Paulo, Renato, Luciano; Joãozinho, Luciano Frota; Garrinchinha, Lucinho, Erandir (Amorim), Mimi. Treinador: Gilvan Dias.

No encontro 17 de dezembro, o fortaleza vence emprego Ferroviário através dos 3×2 no PV, sagrando-se campeão. Croinha obtivermos o artilheiro, alcançar 12 gols.

Em 23 de novembro, toque pelo empate, o força empata em 1×1 alcançar o Ceará, sagrando-se bicampeão 1964-65.

Em 14 de fevereiro, se encerra o campeonato cearense, alcançar a vitória são de Fortaleza sobre ministérios Ceará, no decorrer PV, agora alcançar capacidade aumentada, de 12 porque o 35 mil lugares.

Vice campeões nacional. classifimoveis.como campeões cearense, o Fortaleza adquirido o para a direita de disputar a Taça Brasil, emprego primeiro campeonatos nacional. E veio longe. Dentro semifinais da classifimoveis.competição, sem multi-promoção o Santa cruzar no PV por 2×1 e obtivermos a final contra o monumental Palmeiras de Julinho Botelho. Aqui, perdemos por 3×1. Lá, em 28 de dezembro, foi 8×2. Apesar do placar, ministérios Tricolor de aço chegou improvisado e mostrou naquela força são de futebol alencarino. Ministérios artilheiro da classifimoveis.competição foi o nosso Bececê, alcançar 7 gols. Fomos bicampeões cearenses, 1959-60. Vencemos o ferroviário através 3×0, no dia 26 de fevereiro, no PV.

Em 29 de novembro, fortaleza e Ceará empatam em 0x0 no PV. O resultado garantia ministérios titulo para emprego Tricolor de Aço. O artilheiro adquirindo Bececê, alcançar 21 gols.

Carlos Rolim garoto classifimoveis.comprou uma gamas de 30 mil metro quadrados, durante Joquei Clube. No dia 21 de julho, denominada inaugurado o estádio Alcides Santos, no decorrer Pici.

Fortaleza e Ferroviário acrescido uma rotação fazem naquela final cearense. Em 28 de março, sobrenome empataram em 0x0. Na prorrogação, 2×1 para ministérios Fortaleza, campeão de 1953. Emprego artilheiro da classifimoveis.competição aquisição o final Moésio Gomes, classifimoveis.com 18 gols.

No encontro 19 de março, o força venceu ministérios Ferroviário por 1×0 no Estádio Municipal. Gostar de o Tricolor de aço precisava vencer através dos uma diferença maior, havia lá uma prorrogação, eu imploro seu perdão terminou amarrado em 1×1. Pela desistência a partir de Ferroviário, o fortaleza se sagrou campeão de 1949. Emprego artilheiro adquirindo Antonino, alcançar 10 gols.

O cearense de 47 adquirindo confuso. Fortaleza e trilho terminaram o campeonatos empatados na marcado geral. Houve dois fósforos extras. No decorrer primeiro, deu Fortaleza por 4×1. Ministérios segundo, data 22 de fevereiro, enquanto estádio municipal (que após seria conhecido classifimoveis.como PV), foi ~ empatado em 3×3, quando o ferroviário abandonou naquela partida. Resultado: força bicampeão 1946-47. Tínhamos: Juju; Saraiva e Airton; Sapenha, Deim e Natal; Aluísio, Carlinhos, França, Piolho e Antonino. Ministérios artilheiro novamente foi França, classifimoveis.com 12 gols.

Ano de muitos acontecimentos para ministérios Tricolor de Aço. Mudamos de nome. Através decreto presidencial, as palavra estrangeiras passou a ser retiradas a partir de nome a partir de clube. De força Sporting Club, passamos der ser Fortaleza desport Clube. Fomos campeão cearense, ao vencer, no data 18 de agosto, ministérios Luso através dos 8×1. Nosso time ser estar formado por: Juju; Stênio e Zé Sergio; Jorge, Arrupiado e Vianinha; Carrim, Adalberto, França, Idalino e Piolho. Emprego artilheiro obtivermos França, classifimoveis.com 11 gols. Demasiado fomos, naquilo ano, ministérios primeiro campeão do Nordeste, em Natal, onde o atacante velocista Jombrega fraturou a perna. Vencemos o estados unidos da america de natal na final.

Em 22 de janeiro de 1939, ministérios já conhecido Tricolor de aço vence emprego Maguari por 7×4, e sagra-se bicampeão cearense de futebol. Ano a partir de artilheiro Mundico, alcançar 28 gols.

No encontro 15 de agosto de 1937 o fortaleza vence o Ceará através dos 7×6, no campo do Prado, conquistando o campeonato cearense.

Em 25 de novembro a partir de mesmo ano, o fortaleza vence o América, no área do Prado, sagrando-se bicampeão. Emprego artilheiro Bila ~ é bi. Bi-artilheiro, alcançar 16 gols

Em 27 de honroso de 1933, no campo do Prado, o força vence ministérios Ceará através 2×1 e denominada campeão. Ano são de artilheiro Bila, ministérios primeiro eu imploro seu perdão se tem anexando em nossos futebol. Naquela fez 12 gols.

Ano a partir de primeiro tricampeonato. No dia 26 de honroso de 1928, o fortaleza vence ministérios Maguari através 2×0 no área do Alagadiço.

Em 25 de junho, denominada inaugurado, no decorrer Benfica (Prado), o Stadium esporte Cearense, todo mundo sabe classifimoveis.como área do Prado. O área já existia durante local desde a de 1913, fex hoje se encontra o IFCE. Na tarde são de mesmo dia, obtivermos disputado um torneio entre Fortaleza, Maguari, Guarani, Ceará, Fluminense, Nacional, brasil e América. Também, no mesmo ano, é reinaugurado o campo do Alagadiço, em 28 de agosto. No decorrer início de 1928, o força sagra-se, para o terceira vez, bicampeão.

Encerra-se em 15 de honroso de 1926 o campeonatos cearense, durante Alagadiço, alcançar mais um campeonatos pro Fortaleza.

Em 15 de marchar de 1925, o fortaleza vence emprego Ceará por 6×3, no decorrer Alagadiço, e sagra-se bicampeão cearense de façanha pela segunda-feira vez. É ~ o primeiro campeão cearense invicto!

No encontro 22 de abril de 1923 denominada inaugurado o área do Alagadiço, dentro proximidades da igreja de elas Gerardo, na caminho Bezerra de Menezes. No campo do Alagadiço, em janeiro de 1924, o força vence o campeonatos de 1923. É ministérios primeiro stadion que ministérios Tricolor inaugura abranger um título.

Ano são de segundo titulo. O campeonatos se encerra em 25 de dezembro. É ministérios primeiro bicampeonato são de Fortaleza atlético Club.

Ver mais: Flamengo E Coritiba Ao Vivo Com Imagens, Foi De Letra

Ano a partir de primeiro campeonatos cearense formais de futebol, e são de nosso em primeiro lugar título. Em 23 de março, denominada fundada a classifimoveis.combinação Desportiva Cearense (ADC), da o que faziam parte Fortaleza, Ceará, guarani e Bangu. Der final do campeonato ocorre em 12 de dezembro, alcançar a vitória são de Fortaleza Sporting club sobre o Guarani através 2×0, no campo do Prado.