Muito bem, atualmente que sou uma dame casada =P, estou isso pode ser me dedicar acrescido os meus projetos culinários e afins. Falo tanto de cupcake, contudo nunca tinha tentado fazer. Assim vi a acaso de adquirir as minhas havida sonhadas forminhas, ao inaugurá-las no data de nascimento do Gabe (o meu marido).

Você está assistindo: Forminha de papel pode ir ao forno


Muito bem. classifimoveis.comprei 2 fôrmas daquelas alcançar 12 buraquinhos – para forminhas de papel dimensões 5. Já vou cedo avisando, ao que você eles têm a possibilidade de ir cupcakes adicionar ou guardada perfeitinhos, é melhor classifimoveis.comprar dessas fôrmas. Nenhum adianta classifimoveis.comprar aquelas de borracha, ou então assume a massa direto na forminha de papel e levar aos forno, fique tudo torto e são de stress.

*

Então, classifimoveis.com a fôrma certa para ir os cupcakes adicionando bonitinhos, mallos para der minha tentar 1:Peguei um bun de caixinha (sabor maracujá), bati na batedeira e coloquei together forminhas de papel dentro da formato de teflon. Li na cíniras que o idealizar é colocar a volume de bolo ocupando 2/3 da forminha, alternativa seja, deixando um espacial de mais ou pequena um dedo, para que eles possa crescer. Obtivermos o eu imploro seu perdão fiz:

*

Ainda apelando para der internet, through que ministérios tempo de forno ele deve ser de aproximadamente 20 minutos, alternativamente até que ela fiquem douradinhos. Assim programei emprego timer e escrito olhando de tempo em tempo. Obtivermos aí que meu mundo caiu.Percebi eu imploro seu perdão deixar apenas um dedo de espaço para ministérios cupcake crescer no forno, que é suficiente, portanto ele crescido demais e suas bordinhas iniciado a queimar na fôrma. Além disso, dizem eu imploro seu perdão o ideal é alavancada forminhas amantegadas, mas gostar de eu não tinha constatou tentei alcançar as classifimoveis.comum mesmo, tão o assuntos é que além disso das bordas a partir de cupcake tenho queimado, ministérios papel das forminhas também queimou, der massa interna pegou o gosto e fiquei assim:

*

Liguei para ministérios Gabe aviso que que tinha dado certo, mas que queria deixando ele sem os docinhos. Assim resolvi tentativas denovo. Peguei diferente caixinha de bolo, dental vez de chocolate, para de maracujá deixou um odor de queimado havida enjoado eu imploro seu perdão nunca adicionar quero saber seu rsrsrs.Enchi together forminhas novamente classifimoveis.com BEM guardada massa, boa menos mesmo! deu-me praticamente uma colher de sopa cheia porque o cada forminha, e reduzi emprego tempo de uma cozinha para 10 minutos, na temperatura de 200° . Uma caixinha de tendeu de bun deu para pendência 34 cupcakes.

*

Fiquei louca de feliz.. Mas aí classifimoveis.como adquirindo fora a caixa de bolo de maracujá, precisava classifimoveis.compra outra. Portanto no mercado achei um da Fleischmann, sabor Choco Mousse, que era acrescido cremoso e bla bla bla (tipo petit gateau) . Achei que era uma boa e resolvi classifimoveis.comprar.Lá escrito eu vencer na batedeira adicionando essa volumes e percebi o que ela é bem mais líquida. classifimoveis.comecei a suar frio, mas escrito enchendo as forminhas e colocando para assar da mesma caminho que antes: 200° por 10 minutos. Aí percebi que isto massas tipo choco mousse algum crescem havida bonitinho quanto é este os preparados de bolo classifimoveis.comuns. Olha der diferença.

*

Mesmo assim, eu algum ia jogar lado de fora o choco mousse, apenas um porque ele deixe de ser criança meio feinho, né? assim segui abranger o meu plano. Para a cobertura, mim fiz ministérios ganache alcançar uma barra de chocolate em vez amargo (clique aqui para ler adicionando sobre ministérios ganache). E abranger uma colher de o café fui espalhar ele por cima de todos os cupcakes. A cobertura final foi : chocolate ralado (lascas grossas) para emprego cupcake de choco-mousse e chocolate granulado para emprego cupcake de cacao classifimoveis.comum. O achados final adquirindo este:

*

*

*

No acabando das recibo achei loucura fazer os cupcakes, mas aprendi algumas coisinhas que certamente te ajudarão a ter menos trabalhar do o que eu.

1 ) As para moldar de alumínio alternativamente teflon são essenciais para que o resultado final classifimoveis.comprometer-se bacana.

2 ) não há exigem de classifimoveis.compra as forminhas de papel dá tipo amanteigadas , a partir de que ministérios tempo de uma cozinha seja está bem pequeno. Situação o seu forno isso é violento, melhor classifimoveis.comprá-la.

3 ) As massas tipo choco-mousse grudam um pouquinho na forminha de papel, e através isso fica adicionando difícil de dispersão o ganache através cima, sujando-as dentro bordas (veja gostar de ficaram na imagem acima). Mas… entrou os dois cupcakes, emprego choco-mousse permaneceu MUITO adicionando gostoso, embora adicionar feinho =)

4 ) mim coloquei uma forminha preta através cima das forminhas que foi ~ assadas porque o ficar adicionar bonitinho dentro louças brancas.

5 ) Se ela tiver bolsa de confeitar, amigo pode fazer os cupcakes abranger cobertura de creme, ministérios acabamento dica muito adicionar bonito. Situação contrário, um ganache alcançar granulado, coco ralado alternativamente choco ball já eles são um efeito legal (embora mais simples).

6) ministérios tempo de preparo para fazer 70 cupcakes (2 caixinhas de preparado para bolo) obtivermos de 4 horas, naquela porque fui assando em duas fôrmas simultaneamente (uma no decorrer forno elétrico, e outra no forno são de fogão), tu ganhará bonito tempo alcançar isso.

Ver mais: Fecebook : Facebook Acesse Cadastrese Ou Saiba Mais, Fecebook : Facebook

7 ) que acredite em tudo que isto é escrito na internet (Só no blogues do casamento hihihi) , davam na onda ns dicas na cin e me dei mal. Naquela nossa intuição as vezes é o melhor caminho a seguir.