Atendendo naquela convite da Força aérea Brasileira, classifimoveis.com acompanhou em campo um dia de operações no decorrer Exercício definir Tápio (ExConTapio), a partir da Base antena de campo Grande, enquanto Mato Grosso do Sul.

Você está assistindo: Forças especiais do exército dos estados unidos

*

A quarta-feira edição do treinamento foi a primeiro realizada de forma conjunta reunindo exército da Marinha, a partir de Exército e da Força aéreo e abrangendo 80 militares norte-americanos em um panorama de combate focado no decorrer resgate de pilotos abatidos em território inimigo, de dia alternativamente a noite.

As missões foi ~ realizadas alcançar o trabalhar de aviões A-29 at sight Tucano escoltando os helicóptero H-60L/HH-60 Blackhawk-PaveHawk e H-225M (H-36 Caracal da força Aérea) transportando frações de operador de forças Especiais.

Pela Marinha, atuaram os mergulhador de lutar (GRUMEC) e elementos do Batalhão Tonelero.

Pelo Exército, atuaram frações de Forças especiais (FE) do eu comandei de operação Especiais, e pela forças Aérea, o alto especializado time do PARA-SAR.

*
Os dados para ministérios planejamento a partir de missões, passados cabelo Comando aeroespacial (COMAE) mais tarde da analisado criteriosa de imagens de satélites e de outros informações, e as exército em solo, ambos podem ser atualizadas abranger informações táticas repassadas pelas aviões que ser estar no ar.

Além no caças de ataque ar-solo A-1 AMX modernizados, equipados com sofisticados sensores e capacidades, responsável de ataques cirúrgicos contrário posições inimigas, são empregado os até modernizados E-99 Guardião, de alerta aéreo antecipado, comando e controle, e os R-99 equipados para sensoriamento remoto/inteligência/vigilância da gamas de operações.

Equipados abranger uma torreta eletro-óptica alcançar FLIR e radar de procurar moderno, SC-105 Amazonas SAR eles são empregados das zonas seguras ao realizarem missão de procurar e resgate, agindo como multiplicadores de capacidades abranger seus moderno sensores.

Missões C-SAR são voadas a baixo altitude, alcançar emprego dá NVG/OVN nos voos noturnos, cabendo aos helicópteros entregarem deles “passageiros” no “endereço enquanto os A-29 fazem a escolta exposição proteção, prontos para abaterem helicópteros alternativa atacarem posições inimigas em país que coloquem der missão em risco.

Ver mais: Falta De Agua Em Americana Hoje, Feiras Livres Americana Sp

*
Realizadas dentro de de um panorama onde ocorrem missão de Paz ns Nações flor (UN), as ações do EXCON Tápio tiveram der presença de experientes operador em situações reais, os exército norte-americanos oriundos a partir de 101st Rescue Squadron (101 RQS) da 106th Rescue wing da novo York atmosfera National Guard.

A edição HH-60G, bem adicionando sofisticada eu imploro seu perdão os H-60L brasileiros, denominada especialmente preparar para missão de procurar e resgate em batalha (C-SAR) diurnas e noturnas, contando alcançar modernos sistemas de básico e navegação, painel para uso de night Vision Goggles (NVG), torreta FLIR e radar de busca, além disso da pesquisar de reabastecimento em voo.