Flamengo e Vasco disputaram primeiro jogo da final a partir de OPG Sub-20 na Gávea. Fósforos de volta será em eles são Januário Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Após a primeira jogos da final da OPG Sub-20, na Gávea, em que o Flamengo ganhou o Vasco pela 2 naquela 1, jogadores e dirigentes dá Cruz-Maltino feito reclamações à liga de Futebol são de Rio de janeiro (Ferj) por conta da arbitragem do duelo. Membros do club de eles são Januário confiar em que havia lá uma defeito no lateral-direito Cayo Tenório no decorrer lance em eu imploro seu perdão os rubro-negros fizeram o segunda-feira gol, ao 45 minutos são de segundo tempo.

Você está assistindo: Flamengo sub20 vasco da gama sub20 09/10/2019

Carlos Brazil, coordenador da base, publicou, em uma rede social, confirme que lances parecidos ~ por que crio o gol do Fla foi ~ assinalados no corre de toda naquela partida.





"Tirem suas concluir no lance dá segundo gol ~ por 45". Isto tipo de falta aquisição dado pelo juiz em todo o jogo", aclassifimoveis.companhado da anel crônico da partida. Depois, postou emprego vídeo a partir de momento da jogada.

Além de Brazil, ministérios zagueiro Miranda e emprego lateral-esquerdo Alexandre, o que já sim oportunidades de executar treinamentos classifimoveis.com o atores profissional nisso temporada, ~ foram às rede sociais e pediram à Ferj porque o "rever conceitos".


FFERJ , vamos rever os conceitos, acrescido um clássico contra o Flamengo o que nossa equipe sai prejudica dar péssima arbitragem!!!

-- alexandre Melo (

A visão no jogadores aclassifimoveis.companhou der opinião do próprio clube, que, durante site oficial, publicou a crônica da fósforos ressaltando ministérios lance. Emprego texto teve ministérios seguinte título: "Prejudicado pela arbitragem, Vasco é superado cabelo Flamengo na OPG".

"Aos 28, o áustria 9 recebeu na proibir da área, girou bonito e atingiu forte, mandando muito discutir do gol. Ao 44, o árbitro ignorou deficiência sobre ministérios lateral-direito Cayo Tenório e o inimigo marcou acrescido um: 2 naquela 1.", diz trecho da publicação.

A torcida a partir de Vasco ~ se exposição insatisfeita alcançar a alegria da arbitragem na partida.

A partida de volta será realizada no próximo data de 20, às 10h, em são Januário.


O Vasco adquirindo derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 na Gávea pelo fósforos de ida da final são de Torneio OPG. O alvo vascaíno obtivermos marcado através Lucas Figueiredo. O alvo da vitória do rival saiu em um lance irregular, balsa houve defeito em principal de C. Tenório, não marcada.(: Úrsula Nery/FERJ) pic.twitter.classifimoveis.com/tsBJyW9ZgJ

-- Vasco da curso 10 (

SUB-20 torneio OPG jogos DE IDAUrubu ganhou o Vasco por 2 X 1 classifimoveis.com o segundo gol sendo excepcional numa falta clara (imagem), mas o desenhado de arbitragem fez vistas grossas. Volta no encontro 20/10, às 10h, em SJ, alcançar portões abertos.#ABaseFortedoVascoResolveEmCasa
cayo_02 sofreu a falta óbvio feita pele Yuri e a arbitragem nada marcou. PQP. Mas mim acredito na virada. #BaseForte #Vasco #OPG #FERJ

-- marcos V. Simão (


*
Só assinantes do classifimoveis.classifimoveis.com você pode classifimoveis.comentar

Ainda não é assinante? Assine já.

Ver mais: Imagem De Desigualdade Social No Brasil, 9 Ideias De Desigualdade Social Em 2021

Se tu já denominada assinante do classifimoveis.classifimoveis.com, acabar seu login.