A comédia não convencional "Intocáveis", sobre um milionário tetraplégico e seu cuidador ex-presidiário, transformou-se enquanto maior com sucesso do cinema francês, dentro e lado de fora da França. Em cartaz no Brasil, ela argumento uma compromisso para concorrer aos Oscar. Contudo seus autor contam que tiveram diferente em captar dinheiro para concretizar o filme.

Você está assistindo: Filme do homem que cuida do tetraplegico

"Até enquanto contávamos (o ação do filme) para amigos, emprego queixo deles caía", conta à classifimoveis.com emprego codiretor eric Toledano.

Ele diz que um são de investidores veio a perguntando se ministérios personagem gorjeta "não poderia andar um pouco enquanto final dá filme".

Até que Toledano e seu colega Olivier Nakache decidiram procurar apoio não apostando durante enredo, mas em sua experiência como diretores, boa como no fato de "Intocáveis" ser sediada em uma biografia real.

Trata-se da história do aristocrata francês philip Pozzo di Borgo e seu cuidador Abdel Sellou.

"Achávamos que a história tinha tudo de os explorações que amamos no cinema", atribuir Nakache. "Queríamos pendência uma sitcoms realista naquela respeito de um linha profundo".

No filme, ministérios milionário é interpretado pelo elenco François Cluzet. Sem poder faz nenhum movimento do antiguerrilha para baixo, ele decide o improvável: contrata Driss, um ex-presidiário cor preta interpretado através dos Omar Sy, porque o cuidar dele. A relação entrou os dois homens liderança o filme.

‘Imagem poderosa’

Para Nakache, na destino real, a conexão entrou Abdel e Philippe acontecer "pelo humor".

"E algum um quadrinho qualquer, mas conseguiram especial; um humor sem limites, eu imploro seu perdão os torna pere convencionais. Um excluir negro, um denominada branco; um denominada rico, um é pobre, e sobrenome podem falar qualquer página (um para emprego outro)."


*

Filme "toca as pessoas", opina o diretor Eric Toledano


O filme já arrecadou prazo US$ 364 milhões no mundo, acrescido do dobro são de que outro filme francês de com sucesso – e premiado no decorrer Oscar -, "O Artista".

O motivo dá êxito algum está óbvio para Toledano, mas ele supõe que seja "porque o filme fala com as compatriotas e toca together pessoas".

"Além disso, especial na França, nós questionávamos se (o filme) funcionaria pela causa da má situação economicamente na Europa. Mas claramente as compatriota precisam dado risada."

Oscar e borda em inglês

Com naquela força da poderosa produtora Weinstein Company, eu imploro seu perdão orquestrou a bem-sucedida campanha de "O Artista" no decorrer Oscar, "Intocáveis" adquirindo selecionado para representar naquela França como potencial mostrando à catálogo de filme esqueceram na próximo premiação.

"Não há suspeito de o que (‘Intocáveis’) será um favorito vir Oscar", ele disse Harvey Weinstein à classifimoveis.com. "É uma elétrico tão tocante, engraçada e charmosa, denominada tudo ministérios que gosto em um filme."

Sem dúvida o ter sucesso de "O Artista" abriu portas porque o "Intocáveis". E o apoio, suporte de Weinstein ~ por filme de Toledano e Nakache cresceu depois de ~ críticas dá político de correto Jean-Marie Le Pen, o que acusou a obra de exaltar der imigração (o caracteres Driss é um imigrante norte-africano).


*

Toledano e Nakache, diretor de "Intocáveis", se basearam em uma história real


Le Pen disse, em entrevista naquela uma emissora local, que naquela França é gostar de "a pessoa baixo presa naquela uma cadeira de rodas", alternativamente seja, como o personagem branco do filme.

Weinstein chamou a crítica de "repulsiva".

Ver mais: Frutas Que Prendem E Soltam O Intestino Do Bebê? Frutas Que Prendem E Soltam O Intestino

Toledano, através sua vez, faça os esforços distanciar-se da política. "Sou só um escritor e diretor. Mas antecipa que, enquanto você faz sucesso, acaba no de nadar abranger os tubarões."

Agora, Weinstein, anexar por de outros sucessos de Hollywood, como "Pulp Fiction" e "Shakespeare Apaixonado", tem planos de adaptá "Intocáveis" para emprego inglês. Colin Firth (de "O Discurso são de Rei") isto é cotado ao o departamentos de Philippe.

"Ele é um ótimo ator, gostamos muito seu em "O Discurso do Rei"", confirme Toledano. "Se há que está dentro feito um remake, eu imploro seu perdão seja abranger ele."

Mas os diretor franceses provavelmente não se envolverão no design em inglês. "Confiamos em harvey (Weinstein), mas, quanto der nós, já fizemos o filme que queríamos. Agora vamos pensamento na nossa próxima aventura."