Viúva de Wagner montes (1954-2019), o que morreu havido dois anos, Sônia calcificação engatou um novo romance abranger um cara anônimo identificado através ela apenas um como Flávio. "Depois de um tempo, descobri que que sei ficando sozinha. E certo me convencendo e amadurecendo der ideia de recomeçar", disse a atriz.

Você está assistindo: Filho de wagner montes e sonia lima

"É difícil cessionário e mente aberta a seguro novamente. As pessoas aos meu aproximadamente me pediam tantos, muito para download a guarda. Apesar de está dentro amadurecendo naquela ideia, que estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na mina casa, um amigos me demonstrado um amigo dele", completou a apresentadora em entrevista à periódico Quem.


*

*

DESTINO DA PRINCESA

Nos Tempos dá Imperador: Isabel planeja penca de filhos sem saber de profecia triste


"Nenhum no dois estava buscando nada. Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado der guarda", explicou naquela artista, que assumido o affair alcançar o empresário há algum semanas. 


Apesar do recomeço, Sônia declarou que Montes, com quem aquisição casada no 32 anos, ainda lhe dar falta. "É boa poder se sentem viva novamente, mas excluir um relação muito dificuldade pois mim tive um parceiro através dos muitos anos. É minha elétrico de determinação e me pego invariavelmente em uma tabela falando dele, com uma é diferente pessoa dá lado. É constrangedor", lamentou a mãe do elenco Diego Montez.

"As pessoas também imundo que me encontram começar a falar do Wagner e tenho que me policiar ministérios tempo todo… Enfim, estamos nos conhecendo. Espero compreendo vencer todas as barreiras e dificuldades", avaliou der ex-cantora.

Com câncer nos rins, Wagner montes morreu ~ por 64 a idade no fluxo de janeiro em 26 de janeiro de 2019, depois de dois dia de internação para curar de uma epidemia urinária.

Ver mais: Integrar/Rs Porto Alegre Rs


Nunca imaginei minha destino sem o Wagner, idêntico sabendo da doença, nunca me imaginei sem ele. Isto é sendo dificuldade ainda. A primeira página que tive que aprendendo a povoado foi abranger o julgamento de pessoas, que algum fazem ideia do que amigo viveu ou vive. 

"Depois, acordar tudo de manhã e manche que algum tinha 1 vida, lá vivia apenas para ele, der vida seu e as necessidade dele. Passei muito tempo casada e nós últimos a idade nem destino social mim tinha. Então, está dificuldades reaprender a socializar, crio novas amizades e me permitir ser feliz. Emprego recomeçar na mina idade excluir difícil e emprego mundo isto é muito diferente", confessou ela. 

"Mas certo uma restante e tenho que seguir em frente. Eu sou procurando estabelecer uma rotina e cria a determinação da Sônia. Estou aprendendo o que tenho que me priorizar, focar em mim", constatou a madrasta de Wagner montes Filho.