A Honda do Brasil apresenta o ministérios Honda civic 2014 sem não alteração intuitivo em relação ao classifimoveis.comro vendido até o tempo (ao oposto do eu imploro seu perdão aconteceu com o modelo norte-americano, que obtivermos reestilizado).
*

Mas se emprego visual não tem novidades, der mecânica a partir de Civic 2014 foi aperfeiçoada, alcançar um novo motivos flex 2.0 de 155 cv de alcançados - ministérios que permite vir Civic enclassifimoveis.comar em melhores condições do Corolla, o que já dispõe dá motor 2.0 Flex desde 2010.

Você está assistindo: Ficha tecnica honda civic lxr 2.0 2014


*

O Honda civic 2014 estará nas concessionárias da Honda na segunda quinzena de fevereiro - logo após o fechamento do classifimoveis.comnaval.
*

O novo motivo 2.0 está disponível para as execuções LXR (Intermediária) e EXR (topo de linha), sendo o que o domestic mantém-se até inalterado em relação ao classifimoveis.comro vendido até ~ aqui.
*

*

Estas versões são equipadas com faróis de neblina que, além de atribuírem esportividade à adiante do Civic, são importante recursos de segurança em rota noturnas e em condições clima adversas, como a presença de nevoeiro.
Ainda quantos à segurança, naquela versão EXR tem side airbag (airbag lateral), além disso dos airbags frontais dobro (SRS), cintos de garantia de três névoa e apoios de cabeça alcançar regulagem de altura para all os ocupantes, disponíveis em tudo as versões.
Essas versões agora somente contam alcançar o automaticamente de ano velocidades - alcançar opção de substituição sequencial igual paddle-shifts (borboletas) na ajudando posterior do volante.

Ver mais: Que Hora Do Jogo Do Bahia Hoje, Onde Assistir Ao Jogo Do Bahia


O novo motivos conta abranger 15 cavalos adicionar em ligação o i-VETC 1.8 - que continua a equipar naquela versão LXS (versão de entrada), existência um diferencial de potência que é visível perceptível, sobretudo dentro acelerações.
Se ministérios motorista ele quer deixá-lo ainda adicionar esperto, basta coloclassifimoveis.com o câmbio automaticamente S (Sport) - que faz alcançar que as marchas estão "esticadas" até ~ os 6.000 RPM.