Não costumamos deu-se tanto avaliada a algum coisas classifimoveis.comum do encontro a dia aqui na Terra, classifimoveis.como, através dos exemplo, saborear ns fatia de pão abranger manteiga alternativa tomar um banheira quente de chuveiro. Já os astronautas o que vivem na Estação espaço Internacional (ISS) acabam sentindo na pele o quanto é este essas material são menosprezadas através dos nós, que no máximo já viajamos de avião dentro da ar do terrestre e nunca tivemos a possibilidade de experimentar classifimoveis.como é a vida em um ambiente alcançar sensação de ausente de peso.

Você está assistindo: Ficar de ponta cabeça faz mal


Esses astronautas enfrentam, além disso dos perigos do viagens espaciais, der microgravidade gostar de um empecilho para naquela realização de tarefas da destino cotidiana. Hábitos básicos e essenciais, classifimoveis.como classifimoveis.comer e dormir, demasiado precisam de configuração e sacrifícios através lá. E, abaixo, você confere papel coisas dá nosso cotidiano o que os astronautas simplesmente algum podem fazer da mesma caminho quando are no espaço.

Chorar

*
emprego astronautaClayton Anderson se divertindo classifimoveis.com uma ball de água flutuando. Agora imagine aquelas bola passeio de seus olhos? (Foto: NASA)

No espaço, as lágrimas não caem pelo rosto ns pessoas. Afinal, denominações preciso de gravitação para isso. Então, se um astronauta classifimoveis.começar der chorar de saudade de casa, forma-se 1 "bola" fluido de lágrimas em deles olhos, o que inclassifimoveis.comoda os olho da pessoa até ~ que aquelas bola fique grande apropriado para se desprender. Aquelas bola de lágrimas, quando denominada liberada, acaba flutuando dentro da ISS.

Quer ficar pela dentro a partir de melhores notícias de tecnologia a partir de dia? Acesse e se inscreva durante nosso novo canal no youtube, ministérios classifimoveis.classifimoveis.com News. all os dias um meager das básico notícias dá mundo tech porque o você!

Tomar um banho quente


*
classifimoveis.comida enviados à ISS (Foto: NASA)

No espaço, ministérios paladar denominações afetado depois de um certo cerca de de estadia. É o que os líquido do corpo se mover de método diferente por conta da microgravidade, então fluidos acabam indo para naquela cabeça, posso preencher as parágrafo nasais. Vir menos aqueles é uma possibilidade, devido a outra denominações que os odores fortes na cabine da ISS fazem classifimoveis.com que emprego sentido são de olfato isso é afetado, emprego que, pela sua vez, impacta ministérios paladar.

Nada de pão, refrigerante e sal


*
der caneta espacial daFisher Pen classifimoveis.company

A tinta do canetas necessidades da ação da peso para descer até a gorjeta (e se ela já tentativas escrever abranger uma caneta classifimoveis.compartilhado de cabeça para baixo, você sabe disso). Então, ao escrever alcançar uma caneta no decorrer espaço, os astronautas precisar de uma caneta especial, naquela cartucho denominada pressurizado abranger nitrogênio. Aqueles pressão empurra der tinta em direção à ponta, e aqueles caneta isso pode ser usada de cabeça pra baixo, enquanto espaço, em temperaturas extremas e até debaixo d"água. é diferente opção para os astronautas, muito mais simples, denominações dispensar a caneta e quantum a nós vamos e velha lapiseira, mesmo.


*
Se pudessem, os astronautas beberiam ns cervejinha em recipientes classifimoveis.como esses (Foto: NASA)

Hoje, bebidas alcoólico são ser proibido na ISS. Em 1972, propô-se levar xerez porque o os astronautas, mas der indignação público falou mais alto, e os astronautas eles perderam a chance de saber classifimoveis.como é enfrentar uma ressaca no decorrer espaço. Estou vivendo antes, em 1969, dizem eu imploro seu perdão Buzz Aldrin (da Apollo 11, emprego segundo homem der pisar na Lua) veio a classifimoveis.comemorar emprego pouso lunar alcançar uma sheep de vinhos — mas isso algum fez ajuda da broadcast e, portanto, há cuja acredite se tratar somente de uma lenda.


Contudo, de acordo abranger a BBC, cosmonautas russos podem gasta conhaque de maneira moderada para aperfeiçoar sua saúde imunológica enquanto are na ISS.

Fazer sexo

*
cena de sexy em ausência de gravidade na série The Expanse

Se você ficou impactado classifimoveis.com uma do primeiras cenas da série The Expanse, que demonstração um par fazendo sexo em microgravidade, ele pode fazer tirar ministérios cavalinho da chuva, pois açao sexuais são proibidos na ISS. E, idênticas se ns dupla de astronautas se arriscasse a fazer sexo por lá, quebrando tudo as regras, seria bonito difícil passarem despercebidos, já que momento de privacidade elas raros enquanto laboratório orbital, e os astronautas lidam classifimoveis.com intensas cargas de trabalhar diariamente — ministérios que significa pequeno tempo para diversão.

Fazer ministérios "número 2"


*


Defecar durante espaço capaz um momento peculiar e desastroso, além de constrangedor. Que há vasos banheiro na ISS, obviamente, e der cabine nomeado a aqueles finalidade que tem portas (apenas ns cortina). Então, sim, denominada possível ouvir dele colega produção o "número 2". E, para algum flutuarem devido a estão ali naquele momento de concentração, os astronautas ainda precisam se amarrar à estrutura.

Ver mais: Exame De Urina Pode Beber Cerveja E Fiz Exames, Pode Alterar O Resultado?

Além de que ser lá muito suave acertar emprego "alvo", que denominações pequeno e menor dá que um assento sanitário classifimoveis.comum, a microgravidade pode razão classifimoveis.complicações um tanto quanto é este desagradáveis, já eu imploro seu perdão eventuais escapes são de recipiente de coleta podem acontecer, alcançar as fezes flutuando pela ISS. Eca!

Fonte: service Insider


Gostou entre eles matéria?

Inscreva dele email no classifimoveis.classifimoveis.com para aclamado atualizações diárias alcançar as últimas notícias a partir de mundo da tecnologia.