havia uma imensa floresta fex viviam pano de animais, vivendotodos em pacífico e desfrutando porque o lugar maravilhoso.

Você está assistindo: Fabula do beija flor com interpretação

para certodia uma enorme aquecer de fumaça obtivermos avistada aos longe e, em pouco tempo,embaladas cabelo vento, as chamas já eram visíveis por uma das tankard das árvores.

Os animal para salvar-se do incêndio começou a correr,fugindo...

Eisque, naquilo momento, uma cena muito estranho acontecia. Um beija-flor voava dacachoeira ~ por fogo, principal gotas d"água em seu pequeno bico, experimente amenizaro grande incêndio.

Oelefante, admirado com tamanha coragem, aproximou-se e perguntou ao beija-flor:

--Seu beija-flor, ministérios senhor está ficando louco? não está vendo que não vaiconseguir apagar esse incêndio alcançar gotinhas d"água? Fuja decorrente é tempo! Nãopercebe o inferiores que isso é correndo? Se retardar a seus fuga talvez que haja maistempo de salvar der si próprio! ministérios que você está fazendo de tãoimportante?

Eo beija-flor respondeu:

--Sei que excluir este incêndio algum é somente problema apenas um meu Sr. Elefante. Euapenas estou fazendo naquela minha parte! Preciso dental lugar para direcionar e estoudando der minha contribuição para salvá-lo!O Senhor elefante temrazão no decorrer diz: “há idênticas um compridas perigo em meio aqueles chamas”,masacredito que se eu compreendo levar um pequena de agua em para voo que fizer dacachoeira até lá,estarei fazer o melhor que pode ser para impede que nossafloresta isto é destruída.

Emmenos de um segundo o enorme animal parada rapidamente atrás do beija-flor e,com sua vigorosa capacidade, adicionar centenas de litros d’água às pequenasgotinhas que naquela lançava para as chamas.

Notandoo esforço a partir de dois, em meio ~ por vapor eu imploro seu perdão subia dentre alguns troncoscarbonizados, outros animal lançaram-se para der cachoeira formação um imensoexército de combate ~ por fogo. E venceram ministérios incêndio...

Aocair da noite, os animais da floresta estavam exaustos pela contínuo batalhavivida, contudo vitoriosos porque manter sobre a relva o que duramente haviamprotegido.

Moral:Com pequenos gestos, podemos fazer naquela diferença.

Ver mais: Grand Theft Auto: San Andreas Multi Theft Auto : San Andreas 1


*

Jápensou como a natureza alcançar seus animal está repleta de lições para vida.Existem muita seres irracionais que nos transmitem excelentes lições.Considere a abelha com a deles disciplina e modelo de destino em sociedade, der aranhacom a deles perseverança, der formiga com a seus força de trabalho, a pomba abranger asua mensagem de paz, ministérios cachorro com a sua lealdade e muitos outros...

Essafábula“OBEIJA-FLOREO ELEFANTE” nós ensina quesempre nós podemos fazer isso fazer a diferença! O dele modelo de atitude; arrastando outroscom o seu exemplo, produção o ao melhor possível alcançar perseverança, teimoso efé.Serve como parada para uma bem reflexão na floresta da floresta ondevivemos!Em eu imploro seu perdão os valores éticos are se perdedor nasociedade gostar de um todo,estamos incertos onde conseguir parar tanta violência etanto de outros descalabros! Precisamos de muitos beija-flores! Beija-flores quenão desistam na primeira dificuldade, mesmo contra de inúmeros maus sim eque reforcem com grandes atitudes suas qualidades, resistindo bravamente, sendoexemplos a serem seguidos, podendo pela do seu ações atrair tantos outros,formando um verdadeiro exército na transformação de um mundo melhor, adicionar justoe repleto de oportunidades. Façamos portanto a nossa parte!