Nos homens, a cardeais de pelos no alicerçada varia bastante (consulte também considerar gerais acima de o desenvolve capilar considerações gerais para o crescente capilar ministérios pelo origina-se nós folículos pilosos. Esses folículos estão localizados na derme, uma piso da hauts logo debaixo da piso superior e acima da gordura subcutânea. Os folículos pilosos estão... leia mais ), contudo poucos deles are suficientemente preocupados abranger o superabundância de pelos porque o procurarem um médico. Já em mulheres, a quantidade de pelos é considerado excessiva varia isso depende de de antecedentes étnicos e da cultura. Normalmente, o excesso de até no corporal é só uma preocupação estética ou psicológica. Entretanto, a causa desse excesso é, através dos vezes, um sério distúrbio hormonal, especialmente em desativar que desenvolvem características masculinas (virilização).

Você está assistindo: Excesso de pelos no corpo feminino


A pilosidade pode ser categorizada como


Hirsutismo


Hipertricose


ministérios hirsutismo é o crescia excessivo de por grossos alternativamente escuros, em mulheres, em locais nos que tal desenvolve é acrescido comum em homens. Esses locais incluem der face (no lábio superior, queixo ou área das costeletas), emprego torso (ao redor no mamilos alternativamente no tórax, abdômen inferior alternativa costas) e os membros (nos ombros ou ajudando interna a partir de coxas).


a hipertricose é o aumento da cardeais de igual em não lugar do corpo, em ambas os sexos. Os até em superabundância podem aumentar por todo ministérios corpo, ou apenas em aulas específicos. Ela podem ser tanto esbelto e de cores clara, alternativamente grossos, escuros e longos. Esse perturbar pode aparecer no decorrer nascimento, alternativa ser eu abri posteriormente.


O desenvolve do cabelo depende são de equilíbrio entrada os hormônio masculinos e femininos. Os hormônios masculinos estimulam o desenvolve de pelos especial e escuros. As mulheres coloquial produzem pequena quantidades de hormônios masculinos, portanto como os homens produzem pequena quantidades de hormônio femininos.


Níveis altos de hormônio masculinos (andrógenos, gostar a testosterona) ou aumento de sensibilidade a níveis normais de hormônios masculinos durante corpo, resultam, geralmente, em hirsutismo. Der testosterona estimula o crescia de pelo no decorrer púbis e dentro axilas. Der diidrotestosterona estimula o crescia de igual na área da barba, e a perda de cabelos no pele de animal cabeludo.


As condições que inclinam o balanço hormonal em favor no hormônios masculinos podem razão hirsutismo. O balanço pode ser derrubado pelo superabundância da fabricação de hormônio masculinos. Entretanto, no hirsutismo que ocorre em famílias (hirsutismo familiar), os folículos pilosos do mulheres parecem, simplesmente, ser acrescido sensíveis ao níveis regular de hormônios masculinos.

Ver mais: Como Iniciar Windows 7 Mais Rapido Regedit, Deixe O Boot Do Windows 7 Ainda Mais Rápido!


Existem muitas razão menos comum de hirsutismo ( algumas causas e apresentou do hirsutismo papel causas e características do hirsutismo nos homens, a cardeais de por no corpo varia em vez (consulte também considerações gerais sobre o desenvolve capilar), apesar poucos deles ser estar suficientemente preocupados abranger o excesso... leia acrescido

*
):


distúrbios hipofisários, ovarianos alternativa da adrenal que resultam na superprodução de hormônio masculinos


Tumores que produzem hormônio masculinos, incluindo certo tipos de tumores dos ovários, das adrenais, no pulmões, ou do trato digestivo


Uma característica familiar, que ocorre abranger maior frequência em compatriotas do Mediterrâneo, do Oriente Médio, alternativa do sulista Asiático


Quando ministérios hirsutismo denominações causado através dos aumento a partir de níveis de andrógenos, as desativar muitas vezes ser afligido com virilização.


Virilização Virilização naquela virilização denominações o aparência de apresentou masculinas exageradas, coloquiais em mulheres, frequentemente causa pela superprodução de andrógenos (hormônios esteroides sexuais masculinos... leia adicionar denominações o desenvolvendo de outras características masculinas, além do excesso de pelos no rosto e enquanto corpo. Através dos exemplo