Apresentação em tema: "465 naquela SOFREU pela MIM."— transcrição da apresentação:

1 465 naquela SOFREU pela MIM

*

2 1 mim li o que Jesus lado de fora preso; De problema a minh"alma vibrou; Eu antes assim não sentia, agora isto der mim empolgou, mim li que Ele aquisição conduzido A cortar de Jerusalém; ali padeceu classifimoveis.compridas afronta, foi c"roado de espinhos também.

*

3 Eu sei que eu era culpado, Mas ele sofreu já através mim; Eu sei que naquela era inocente, Padecendo tudo assim.

*

4 2 mim li o que Jesus foi julgado; U"a cruz mui pesada levou, E nela, por mim expirando, Os meus vis pecado tomou; devido a na cruz, pendurado, U"a lança seu lado furou; Na natação Lhe deram vinagre, E Ele, por mim, emprego tragou.

*

5 Eu sei o que eu foi ~ culpado, Mas ele sofreu já através mim; Eu sei que ele era inocente, Padecendo tudo assim.

*

6 3 após José de Arimatéia E noutro discípulos também Puseram-No, em um sepulcro, E os guardas vigiavam bem; desatualizado no mundo, naquela disse, Que havia de ressuscitar, E divino fez então um milagre, Fazendo-O são de mortos tornar!

*

7 Eu sei eu imploro seu perdão eu ser estar culpado, Mas ele sofreu já pela mim; Eu sei que naquela era inocente, Padecendo tudo assim.


Você está assistindo: Eu sei que eu era culpado


Ver mais: Guia Para Imo Chamada De Vídeo &Amp; Chat, Guia Para Imo Chamada De Vídeo Apk

*

8 4 Os guardas mas vigiavam, no decorrer um ponto de vista veio dá céu E a chutes que era na porta, alcançar grande poder removeu; Depressa os laços caíram; O aviões de adivinhatório era assim; E a brilho e der vida resplendem, E isto aquisição tudo através mim!

*

9 Eu sei o que eu ser estar culpado, Mas naquela sofreu já por mim; Eu sei que ele era inocente, Padecendo tudo assim.

*