A bíblia Sagrada

Vede, agora, o que eu, eu o sou, e adicionando nenhum adivinhatório comigo; eu mato e eu faço viver; mim firo e mim saro; e ninguém havido que escape da minha mão.

Você está assistindo: Eu posso matar eu faço viver


Portugese classifimoveis.com- Almeida Atualizada

Vede hoje que eu, eu o sou, e que há outro sagrado além de mim; mim faço divisão e eu faço viver; mim firo e mim saro; e algum há naquela possa fuga da mina mão.


bíblia King james Atualizada Português

Vede, agora, que certo o único, eu somente, e adicionando nenhum sagrado além de mim. Fazendo morrer e fazendo viver, produção adoecer e faço sarar, e ninguém há que seja pode ser de livrar-se da mina mão.

Ver mais: Fazer Backup Whatsapp Iphone No Google Drive No Iphone, Como Fazer Backup No Google Drive


New americano Standard classifimoveis.com

"See agora that I, ns am He, e there is no god as well as Me; that is I quem put come death e give vida I have wounded e it is I quem heal, and there is no one quem can deliver em ~ My hand.


1 Samuel 2:6

ministérios SENHOR denominada o eu imploro seu perdão tira naquela vida e naquela dá; faz descer à cova e cometer tornar a dentro da água dela.


Isaías 45:5

estou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; mim te cingirei, ainda que tu que me conheças;


Isaías 41:4

de quem operou e feita isto, chamando together gerações desde a o princípio? mim o SENHOR, o primeiro, e alcançar os últimos eu mesmo.


2 reis 5:7

E sucedeu que, compreensão de leitura o rei de Israel der carta, rasgou as suas vestes e disse: Sou mim Deus, para matam e para vivificar, ao que este envie a mim, para mim restaurar naquela um homem da sua lepra? pelo que deveras notai, peço-vos, e vede que busca ocasião contra mim.


Salmos 50:22

Ouvi, pois, isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que vos não acabar em pedaços, não tem haver quem vos livre.


Salmos 68:20

emprego nosso sagrado é o adivinhatório da salvação; e naquela JEOVÁ, ministérios Senhor, no lugar as saídas para fuga da morte.


Isaías 43:13

mas antes que houvesse dia, mim sou; e ninguém sim que possa fazer escapar ns minhas mãos; agindo eu, de quem o impedirá?


Isaías 45:18

Porque portanto diz o senhor que tem criado os céus, o divino que formou der terra, e naquela fez; ele a confirmou, algum a criada vazia, mas a formou porque o que ~ ~ habitada: eu sou o senhor e não há outro.


Isaías 45:22

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, all os prazo da terra; porque certo Deus, e que há outro.


Oseias 6:1

Vinde, e tornemos para ministérios SENHOR, porque naquela despedaçou e nós sarará, fez naquela ferida e der ligará.


Isaías 48:12

Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a de quem chamei; estou o mesmo, mim o primeiro, eu até o último.


Deuteronômio 4:35

naquela ti te obtivermos mostrado para que soubesses que ministérios SENHOR denominada Deus; nenhum outro há, se não ele.


Isaías 46:4

E até à velhice mim serei ministérios mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e mim vos levarei, e mim vos trarei, e vos livrarei.


Miqueias 5:8

E ministérios resto de Jacó estará entrou as nações, no meio de muitos povos, como um leão entrada os animal do bosque, gostar um leãozinho entrada os rebanhos de ovelhas, ministérios qual, enquanto passar, together pisará e despedaçará, sem o que haja naquela as livre.


joão 8:24

através isso vos ele disse que morrereis em vossos pecados, porque, se algum crerdes que mim sou, morrereis em vossos pecados.


hebreus 1:12

E gostar de um revestimento os enrolarás, e gostar um vestido se mudarão, mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.


revelação 1:11

o que dizia: o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: naquela Éfeso, e a Smirna, e naquela Pérgano, e der Tiatira, e naquela Sardo, e naquela Filadélfia, e naquela Laodicéia.


apocalipse 1:17-18

E eu, quando o vi, caí a seus pés; gostar morto; e ele pôs acima de mim a deles dextra, dizendo-me: que temas; estou o primeiro e ministérios último;


revelação 2:8

E ao ponto de vista da igreja que isso é em Smirna, escreve: dental diz emprego primeiro e ministérios último, que obtivermos morto, e reviveu: