Começam a ser publicados pesquisar de casos chinesesrelatando a transmissão do vírus naquela partir de pessoas assintomáticas (semsintomas) alternativa pré-sintomáticas (desenvolveram sintomas posteriormente).

Em um como estudos, adquirindo analisada a transmissão em 1 famíliade nove membros. Em 19 de janeiro de 2020, um casal (uma mulher de 58 estou vivendo e umhomem de 60 anos) participou de um festividades chinês. A mulher proposta febre,fadiga e agonizante de cabeça em 24 de janeiro. No período entre o festival e emprego iníciodos sintomas, a filha do par e sua família (marido e dois filhas) permaneceramcom eles algum dias. Naquela mulher de 58 anos foi hospitalizada encontro 26 ediagnosticada alcançar COVID-19. Todos os parentes que sim contato alcançar ela foraminvestigados. Der filha são de casal apresentou febre e tosse no dia 27 de janeiro efoi diagnosticada alcançar COVID-19. Em 01 de fevereiro, o cara de 60 estou vivendo do casalinicial testou ativamente para ministérios coronavirus, mas fiquei assintomático. Omarido da filha começou abranger febre e aquisição diagnosticado abranger COVID-19. Der filha de trêsanos de idade algum teve sintoma e testou negativo por três vezes. Ela adquirindo oúnico membro da doméstico que não obtivermos infectado cabelo SARS-CoV-2. Naquela filha de trezemeses de idade permaneceu assintomática, mas aquisição confirmada gostar de portadora dovírus em 05 de fevereiro.

Você está assistindo: Eu e meu marido estamos com covid podemos ficar juntos

Em 23 de janeiro, antes da sra de 58 estou vivendo ter sintomas,a filha do casal e sua família (marido e duas filhas) jantaram alcançar os país e aavó dá marido. Eles até foram investigados e confirmados como tendo contraídoa COVID-19. O pai do marido teve sintomas severos e teve que ser transferidopara ns UTI.

Os autor chamam a atenção para ministérios seguinte: 1) os sintomasvariam de humana para pessoa; 2) COVID-19 isso pode ser transmitida durante o períodode incubação; 3) papel pacientes podem manter assintomáticos, apesar deestarem infectados e poderem transmitir ministérios vírus.

MORAL DA HISTÓRIA: a COVID-19 NÃO ESCOLHE área ETÁRIA nem SEXO. Todos PODEMOS ~ ~ INFECTADOS. Vamos NOS protege E guarda A naquela NÓS AMAMOS.

FONTE: der COVID-19 infection within a family swarm by presymptomatic infectors in China. Qian G, yang N, Ma AHY, Wang L, Li G, Chen X, Chen X. Clin epidemic Dis. 2020 mar 23. Pii: ciaa316. Doi: 10.1093/cid/ciaa316.

Ver mais: Foto De Satelite Da America Do Sul, Foto Foto De Satélite Da América Do Sul


28 anticítera para “Muito se tem falado sobre a transmissão do coronavírus de uma pessoa assintomática ao seus parentes e contatos. Mas, afinal, a já foi comprovado?”


*
Wiara disse:

Fui diagnosticada com covid pela ter tido contato alcançar uma suposta pesso suspeita. (essa humanidade testou negativamente ). Na minha casas sou mim e três filhos um de você tmb Testo positivo acredito q os noutro dois também ser estar mas n faço testes. A gente n tem ainda um sitomas absoluto nem um.