Estrelado por Damon Wayans, Tisha campbell e mais, Eu, naquela Patroa e as children é uma a partir de sitcoms de maior sucesso dos a idade 2000


*
Elenco de Eu, der Patroa e as crianças (Foto: Divulgação)

Com 123 episódios e cinco temporadas, Eu, der Patroa e as Crianças lançar em 2001 e em pequena tempo consolidou-se gostar de uma ns maiores comédia dos a idade 2000. Depois de 20 estou vivendo do início da produção, sobrenome permanece inesquecível e nostálgica para muitos público — além disso de marcar a trabalho de muito de atores.

Você está assistindo: Eu a patroa e as crian elenco

A series acompanha os Kyle, alcançar destaque para o pai da família, Michael (Damon Wayans). Contudo de querer preservar uma “organização tradicional” em casa, a realidade é boa diferente — ministérios que leva a grande ajudando dos momentos hilários da produção.

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades acima de Eu, a Patroa e as crianças - cancelamento, "previsão" da covid-19 e adicionar


Na terça, 2 de novembro de 2021, Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey, atrizes, respectivamente, do irmãs Claire e Kady, reuniram-se em Los angeles — e o coletar aumentou naquela nostalgia a partir de espectadores da sitcom.


+++LEIA MAIS: Os 4 melhores episódio de Eu, der Patroa e as Crianças: de viagem ~ por Havaí naquela treino na academia

Damon Wayans (Michael Kyle)

*
Atualmente, Damon Wayans tem 61 anos — e ainda é perceber pelo icônico departamentos de Michael Kyle. Depois de Eu, naquela Patroa e as Crianças, emprego astro junte da series Finais Felizes e, em 2014, voltou ao palcos ao Wayans brothers Tour, concertos de wake up Comedy feito ~ por lado dos irmãos.

Tisha campbell (Janet número de animais Kyle)

*
Aos 53 anos, Tisha Campbell é conhecida mundialmente pelo departamentos de Janet em Eu, naquela Patroa e as Crianças. Desde então, a atriz participaram de papel séries, gostar a cômica Elas e Eu, Rita Rocks e Todo Mundo Odeia o Chris. A pintor também tenho uma carreira na música: na tea de 1990, lançou o disco homônimo e, aos longo são de anos, trabalhou em outros singles.


+++LEIA MAIS: Eu, a Patroa e together Crianças: jennifer Freeman e Parker McKenna Posey reúnem-se 16 anos após fechamento da sitcom

Parker McKenna Posey (Kady Kyle)

*
Com só cinco anos, Parker McKenna Posey conseguiu o divisões da filha adicionar nova a partir de Kyle em Eu, naquela Patroa e as Crianças. Depois de o seriado, a artista também participaram de Nova York anti o Crime, iCarly, a partir de filme Alice de cabeça porque o baixo e são de recente seriado Games world Play (2019). Há alguns meses, der atriz de 26 a idade deu à parecer à primeira filha, Harley.

George O. Gore II (Michael Kyle Jr.)

*
Alvo de regularmente piadas em Eu, der Patroa e together Crianças, o caracteres Michael Kyle Jr. aquisição eternizado na broadcasters pelo astro George O. Gore II. Em 2013, o elenco participou da série Second Generation Wayans, mas decisão seguir a carreira acadêmico e, até ~ 2017, atuava como professor universitário.


+++LEIA MAIS: tudo de Mundo Odeia emprego Chris: together 10 melhor frases da series estrelada através dos Tyler james Williams

Jennifer Nicole Freeman (Claire Kyle)

*
Na sitcom, Jennifer Nicole Freeman interpretou der filha adolescente dos Kyle, Claire. No os estou vivendo 2000, naquela atriz participação de outras séries alcançar público infanto-juvenil. Os últimos faz de astista passou a ser o filme True To ns Game (2017) e a conhecido série Tales, do criador Irv Gotty.

Ver mais: Tanta Gente Que Finge Ser O Que Não É ? Os Perigos De Fingir Ser Outra Pessoa

Noah Gray-Cabey (Franklin Aloysius Mumford)

*
Apesar de começa como coadjuvante na série, emprego astro Noah Gray-Cabey ganhou o público (e entre no ator principal) ao atuar como Franklin Aloysius Mumford, uma criança extremamente excelentes e apaixonada pela Kady. O astro ganhou destaque em de outros trabalhos, gostar de CSI: Miami, Grey"s Anatomy e a atuação de um a partir de protagonistas na series Heroes.


*

Eu, a Patroa e together Crianças: jennifer Freeman e Parker McKenna Posey reúnem-se 16 anos após fim da sitcom