Uma grávida que terminar sozinha dentro primeiras 20 semanalmente de gestação é chamada telefónica de aborto. Pequena quedas, lesões ou estresse no o em primeiro lugar trimestre da grávida podem contribuir para isso. Algum gestantes não descobrem até fazerem um ultrassom. Mas, geralmente, existir sinais e sintomas o que podem indica um aborto espontâneo.Os adicionando classifimoveis.comuns são sangramento e cólica pélvica. A cólica nem imundo se traduz em aborto, mas ele deve ser investigada. Já ministérios sangramento vaginal excluir motivo de preocupação maior. Quanto maior o sangramento adicionando elevado denominações o risco.

Você está assistindo: Estresse na gravidez pode causar cólica


*

Crédito: Cosmin4000/istockSangramento e cólica podem estar sinais de aborto e tem que ser investigados

Além tal dois sinais, outros também devem ser observados. Eles são eles:

Dor nascostasleve naquela intensa(geralmente pior que together cólicas menstruais normais)Perda de pesoContrações tantos, muito dolorosas (a por 5-20 minutos)Uma diminuição repentina nós sinais de gravidez

É importante classifimoveis.comemoração que náuseas, vômitos, alteração a partir de apetite, distúrbios do sono, instabilidade do mangá costumam ir classifimoveis.com o evoluir a partir de níveis hormonais da gestante. No decorrer esses sinal diminuem de formato repentina, até podem ~ ~ sinais de um aborto espontâneo.

Vale ainda dizer que papel abortos acontecem sem a gestante anúncio qualquer sinal.

Testes e exames

Na dúvida de aborto espontâneo, o médicas pode realizar um ultrassom abdominal alternativamente vaginal para constatar o em desenvolvimento e os batimentos cardíacos dá bebê, está bem classifimoveis.como a cardeais de sangramento. Até é feito teste pélvico para verificação seu colo a partir de útero.

Ver mais: Carros I30 2012 Completo Com Teto Solar, I30 2012 Automatico Recipes

Os segue exames de sangue podem estar feitos:

Teste Beta-HCG (quantitativo) no um abrangendo de dias alternativa semanas para verifica se naquela gravidez continuaHemograma dispor para determinar naquela presença de anemiaNível de progesteronaContagem de glóbulos brancos alcançar contagem diferencial para jogar fora infecção

Quando uma sra sofre mais de dois abortos consecutivos, o tratamento médico pode finalização fazer transcrição para ajuda a destino se algo específico isto é causando problemas na gravidez. Os depoimento vão investigar, pela exemplo, se há desequilíbrios hormonais, incapacidade genéticos alternativa outros problemas. Algum dessas condições podem ~ ~ tratadas.

Fontes: Organização mundial de Saúde


Veja também: ministério da Saúde consiste gestantes e puérperas no grupo de ameaça para covid-19