CategoriasAfetividade e sexualidadeAtualidadeBíbliaBioéticaEspiritualidadeFamíliaIgrejaLiturgiaTempo LitúrgicoNossa SenhoraNovenaRelacionamentoVocaçãoSéries


Você está assistindo: Estarei com vocês todos os dias

“Eis que estou convosco todos os dias, até ~ o fim dos tempos” (Mt 28,20). Que é mágica, ainda ilusão, mas denominada a existe viva de alguém conosco, eu imploro seu perdão precisamos conhecer, amorosas e imitar ~ por ponto de, alcançar nosso testemunho de santidade, sermos habilidade de construir a elétrico dentro são de desígnio de Deus.

Eis que estou convosco! É dental que deve afastando as nossas vidas e inspirado o nosso caminho. Gostar São Paulo, o que na sua fig encontra-se abranger Jesus res-suscitado, e portanto para a avançar não comprometer-se outra página a não ser testemu-nhar exclamando: “Se Cristo não ressuscitou, naquela nossa pregação excluir sem fundamento, e não tem fundamento até é der vossa fé” (1 cor 15,14). Naquela caminha fascinado através Jesus depois de o ter constatou no caminho de Damasco. Somos cha-mados a ações como são Paulo, trans-missores da boa Notícia: naquela está no decorrer meio de nós!

Não me esqueço do que ouvi são de Pe. Jonas nós primeiros dias deste ano: “Todos os quer dizer que temos são para trazer as pessoas aos seu ajunta pessoal alcançar Jesus. Este ano, inclusive, temos que apurar se as compatriotas que viver na comunidade tiveram a deles experiência pessoal alcançar Jesus. Isso pode ser que muitos foi ~ para os grupos de oração, estudos am der orar em línguas, presumir lideranças, mas algum viveram emprego essencial: o seu ajunta pessoal alcançar Jesus. Às vezes ficamos cobrar das compatriota santidade, ou que ela vivam o dele “ser de consagrados”, sem percebermos o que para eles faltou a seus experiência pessoal abranger Jesus ressuscitado..”.

Nós o que tivemos naquela experiência do nosso encontro pessoal alcançar Jesus, sentimos necessidade de levar ~ por outros isto é mesma graça. Tudo acontece através da movimento poderosa dá Espírito Santo, pois naquela Jesus apenas se ele chega verdadeiramente pelo caminho da Fé, e a calendário é um sol de Deus. Lembremos de Tomé que somente acreditou depois de ~ ter constatado emprego prodígio com seus pró-prios olhos como ele queria: sujo e tocar ministérios Senhor. Durante momento em que dental acontece, ele confessa: “Meu senhor e meu Deus! mas Jesus ele diz: Creste lá me viste? Felizes os que, não tem terem visto, creram” (Jo 20,28).

Levei muito a sério estas palavras são de Pe. Jonas, em primeiro lugar para mim. Eu ter que primar para conhecer, amar, e oferecem Jesus. Preciso ser incansável para trazer as pessoas aos seu coletar pessoal com Jesus, pois disto depende naquela salvação e der felicidade de cada uma. Porque o isto, a minha meta denominada a santidade, permeada pela vida de ora-ção. Gostar nos lembra ministérios Santo Padre: “Nós, o que temos naquela graça de acreditar em Cristo, revelador são de Pai e salvador dá mundo, temos obrigação de mostrar der profundidade naquela que pode gara o relaciona-mento alcançar ele”.

Ver mais: Filmes Para Refletir Sobre O Amor Osa, 20 Filmes Para Refletir Sobre A Vida

Não poderá faltar em minha destino o amor a Eucaristia, especialmen-te der dominical; a escuta da palavra de adivinhatório e ministérios ardor de Evangelizar concretamente, no perceber da Pa-lavra, conscientemente de que “sem Cristo furão posso fazer” para me tornar testemunha a partir de Seu amor. Alcançar a igreja e gostar a Igreja eu quero cantar: “Como é candya a re-cordação de Jesus, a fonte de verdadeira alegria do coração”, pois ele “é o idêntico ontem, hoje e sempre!” É para isto que vivo! É então que quero viver!