Sempre o que seencontrava fazendo imediações de Jerusalém, o lord Jesus sempre ser estar recebido nacasa de uma casa de Betânia, cidade que ficava a 2,5 km de Jerusalém, e láse hospedava. Foi ~ a casa de Lázaro, Marta e Maria.
Certo dia,quando se encontrava no norte de Israel, na Galiléia, mandaram-lhe falar asirmãs de Lázaro, que emprego mesmo estava gravemente enfermo, e que ministérios Senhor está dentro àsua casas para cura-lo. Jesus ele amou a Marta, e a seus irmã, e naquela Lázaro. Ouvindopois que foi ~ enfermo, disse: “Esta enfermidade algum é para morte, mas paraglória de Deus; para que o filho de adivinhatório seja glorificado pela ela”, e ficouainda dois dia no lugar fex estava.
Depoisdisto, disse ~ por seus discípulos: malos outra rotação para a Judéia. Assim falou; edepois disse-lhes: Lázaro, ministérios nosso amigo, dorme, contudo vou despertá-lo do sono.Disseram-lhe os deles discípulos: Senhor, se dorme, ~ ~ salvo. Então Jesusdisse-lhes claramente: “Lázaro isto é morto; E folgo, por amor de vós, de queeu lá que estivesse, porque o que acrediteis: contudo vamos ter com ele.”
Chegando poisJesus, ele pensou que já deu-me quatro dias que estava na sepultura. Muitos vizinhose amigos tinham ido consolar der Marta e der Maria, e estaria na sua casa quando Jesus chegou. Havia tristeza nocoração de todos, e no cardíacas das irmãs de Lázaro um misturar de tristeza edecepção. Elas certo estavam não tem entender pela que Jesus que as atendeu deimediato, no decorrer avisaram que Lázaro era muito doente e precisando da ajudado Senhor. Eles estavam decepcionadas com Jesus, pois que entendiam gostar alguémque as amava tanto, deixou de atender ao seu pedido, emprego que levou dele amadoirmão à morte.
A perguntaque algum queria calar nós seus corações era: pela que Jesus realizado isso? através que Elenão nós atendeu como lhe pedimos? deu-me muita decepção no coração de Martaquando disse a Jesus: “Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teriamorrido”. Essa palavra soou como um “agora é tarde demais; o sr demoroumuito der agir, as coisas se complicaram e por enquanto nada mais pode ser feito; Se oSenhor tivesse chegado enquanto Lázaro estava vivo, lata curá-lo, contudo agoraque isto é morto excluir muito tarde...” contudo Jesus ele disse: “Teu inglês há deressuscitar”. Disse-lhe mais: “Eu sou naquela ressurreição e naquela vida; cuja crêem mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo este que vive, e crê em mim,nunca morrerá. Crês tu isso?”
A reações deMarta e mary diante a partir de grave problema que envolvido suas vidas denominações a mesma quenós assumimos hoje em data também. Enquanto uma situação adversa nos envolve, nósrecorremos aos Senhor, pedindo que nós atenda imediata e resolva aquelasituação, porque as essa podem se complicam e ficando sem solução. Na visão deMarta e Maria, Jesus tinha que ~ por logo e curar seu irmão, antes de que suaenfermidade se agravasse.
Essatendência de querer que tudo seja resolvido de imediato denominações natural na destino damaioria do pessoas. Nós somos extremamente “imediatistas”, e não somos capazes deimaginar que deus tem de outros planos para nós naquilo eu imploro seu perdão estamos passando. Nóssó pensamos na oh situação, e algum na situação de Deus. Pensamos nós nossosinteresses e não nos do Senhor. Algum paramos para pensar se emprego Senhor que tem umoutro propósito, no decorrer demora der nos atender naquilo o que pedimos.
Foi naquela queaconteceu no situação da doença de Lázaro. Marta e maria queriam o que Jesuscurasse seu britânica imediatamente, contudo Jesus eu queria isso fazer algo mais muito maior.Quando naquela disse: “Lázaro isto é morto; E folgo, por amor de vós, de que eu lánão estivesse, para que acrediteis: mas vamos ter alcançar ele.”, naquela deixouclaro que ficou mas dois dia onde se encontrava, de propósito, para queLázaro morresse e naquela pudesse realizar o que muito acrescido glorioso o que uma simplescura, que foi a deles ressurreição.

Você está assistindo: Essa doença não é para morte


Vejamos oseguinte ponto: Se Jesus eu tive atendido ~ por pedido de socorro de Marta eMaria, como elas queriam, naquela iria chegar na sua casa, iria deu-se uma ordem eLázaro eu estarei lá curado. Naquela família de três compatriota receberia 1 bênção eficaria extremamente grata ~ por Senhor. Contudo isso que lhes traria salvação, pois ela jáeram salvos e conheciam ~ por Senhor. Mas... E os vizinhos e amigos, os gênese quemoravam na aldeia de Betânia, que precisavam de salvação e destino eterna, comoeles fique se Jesus teria atendido aos pedido de Marta e Maria? Certamente,poucos tomariam conhecimento da cura de Lázaro, e talvez nenhum acreditassem notestemunho deles.
Quando Jesusfalou com Maria e der viu chorar, chorando até os jeunesse que alcançar ela vinham,moveu-se grandemente em espírito, e perturbou-se. E disse: ferum o pusestes?Disseram-lhe: Senhor, vem e vê. Jesus chorou.
Comosomos duros e nós enganamos a respeito a partir de sentimentos do Senhor Jesus paraconosco. Às vezes nós pensamos que Ele algum se preocupa alcançar aquilo que dele pedimos,e ministérios julgamos mal, sem sabe que ele está comovido no dele Espírito pela nossasituação. Às vezes choramos e nós pensamos que ministérios Senhor está insensível às nossaslágrimas, mas naquela está chorando conosco, e se preparando para operar de formamaravilhosa nas nossas vidas, nos dando muito além do que lhe pedimos.
QuandoJesus chegou diante do sepulcro de Lázaro, 1 já estava morto der quatro dias.Humanamente nada adicionar poderia estar feito, mas de quem estava lá era o sr daVida, 1 que sem multi-promoção a morte e todos os nossos inimigos. Mas algunsobjetaram: não podia ele, o que abriu os olhos vir cego, fazer que este nãomorresse? Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, encaminhou-se porque o otúmulo; era este uma gruta a naquela entrada tinham posto uma pedra. Então,ordenou Jesus: “Tirai naquela pedra”. Disse-lhe Marta, irmãs em lei do morto: Senhor,já cheira mal, pois já denominações de 4 dias. Respondeu-lhe Jesus: “Não tedisse mim que, se creres, verás naquela glória de Deus? “ Tiraram, então, naquela pedra. E Jesus, levantandoos olhos para o céu, disse: “Pai, graças te dou lá me ouviste. Aliás, mim sabia que imundo me ouves, masassim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu meenviaste”. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: “Lázaro, vem parafora!”. E o defunto saiu, tendo as posse e os pés ligados alcançar faixas, e oseu rosto envolto para lenço. Disse-lhes Jesus: “Desligai-o, e deixai-o ir.”
Muitos, pois, entre os judeus que teria vindo atendem Maria,vendo ministérios que fizera Jesus, creram nele.
Foiaí que tudo entenderam ministérios porque de Jesus não ter atendido naquela Marta e naquela Mariaquando Lázaro ser estar enfermo. Jesus tinha um design muito adicionar glorioso navida de Lázaro, de dela irmãs e de all da vila de Betânia... E por que nãodizer, na determinação de todos nós hoje em dia também, pois aquelas experiência nosensina der descansar em meio às lutas e provações, na garantido de que ministérios Senhor,que nós ama, cuidará ao que o seu propósito se cumpra integralmente na nossavida e na destino dos que nós cercam. Os homens procurar cura, contudo o sr querlhes dado vida eterna.

Ver mais: Acompanhantes Em Campo Grande E Garota De Programa Em Campo Grande Ms )


A Palavradiz: “Ora, àquele que é poderoso porque o fazerinfinitamente adicionar do o que tudo quanto é este pedimosou pensamos, conforme o dele poder que opera em nós, a ele seja a glória, naigreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, ao todo ministérios sempre. Amém!” - Efésios 3:20.